Hugo_Cruz12 Publicado Dezembro 8, 2007 Publicado Dezembro 8, 2007 Boas, Vou oferecer um nano de 20 litros à minha sobrinha mas preciso de ajuda para a iluminação...O aqua não tem tampa e precisava de saber o que posso usar e onde comprar. Preciso urgentemente da ajuda, o aqua é para oferecer no natal e o tempo está a passar. Cmpts Hugo Citar
Murkas Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas, Vou oferecer um nano de 20 litros à minha sobrinha mas preciso de ajuda para a iluminação...O aqua não tem tampa e precisava de saber o que posso usar e onde comprar. Preciso urgentemente da ajuda, o aqua é para oferecer no natal e o tempo está a passar. Cmpts Hugo Boas Hugo, para um aqua desse tamanho depende do tipode plantas que lhe tenhas posto... A Horizonte Aquatico (patrocinador do forum) tem um "candeeiro" para nanos que pode servir... Vê o link -->http://horizonteaquatico.vstore.ca/index.php/cPath/16_28 Optares por uma calha mesmo depende das medidas que o aqua tenha Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Hugo_Cruz12 Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas, As medidas do aqua são: 40*20*26, não vai ter plantas naturais, a minha sobrinha só tem 5 anos e os pais também não são muito compreendidos na aquariofilia e colocar plantas naturais só lhes ia complicar a vida até porque eu não vou poder ajudar muito na manutenção do aqua. cmpts Hugo Citar
Murkas Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas, As medidas do aqua são: 40*20*26, não vai ter plantas naturais, a minha sobrinha só tem 5 anos e os pais também não são muito compreendidos na aquariofilia e colocar plantas naturais só lhes ia complicar a vida até porque eu não vou poder ajudar muito na manutenção do aqua. cmpts Hugo nesse caso julgo que o candeeiro para nanos da HA serve perfeitamente... outra hipotese é dares uma espreitadela no oferta pois julgo que vi la um candeeiro para nanos Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Godlike Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Olha no aki eles costumam ter candeieros de lampadas flurescentes com lampadas de 11w... a preços a rondar os 10€... dá um olhinho por lá.. 11w serve prefeitamente para apenas iluminar o espaço do aquario CUMPS Citar Cumps
Recommended Posts