bferreira Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 O novo Layout: Os Meus Discus: Citar Abraços
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Boas O aqua ficou muito bonito, parabéns. Agora... só te posso chamar corajoso. Esses disquinhos, são muito sensíveis. Qualquer coisinha e já é tarde de mais Mas chega de agoirar. Ta fixe. Vai actualizando Citar Daniel Almeida
bferreira Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 BoasO aqua ficou muito bonito, parabéns. Agora... só te posso chamar corajoso. Esses disquinhos, são muito sensíveis. Qualquer coisinha e já é tarde de mais Mas chega de agoirar. Ta fixe. Vai actualizando Obrigado Daniel, Posso dizer que é a 1ª vez que tenho Discus, estes estão ca em casa ja passa de 2 semanas, devem ter agora 3 meses até agora apenas houve uma baixa mas esse desde o 1º dia sempre deu sinais de fraqueza, faço TPA cerca de 2x por semana na ordem dos 10%. Até agora tudo 5* exepto esta semana em que tive um pico de amonia mas sem nada a relevar. Citar Abraços
bferreira Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Boas, Pela segunda semana consecutiva, depois de uma TPA, os meus neons escondem-se atraz das plantas num grande fernezim e a roçarem-se uns nos outros. Qual não é o meu espanto em que vejo uns ovos minusculos a sairem enquanto estes se roçam a serem espalhados pelo aqua. A minha duvida é se é possivel que nascem alguns?? Obrigado. Editado Fevereiro 10, 2008 por bferreira Citar Abraços
markes Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 ehh k sorte... eu nunca consegui, pelo menos nunca vi essse " fernesim" e muito menos os ditos ovos . se eles ja tem uma postura é porke deves ter a agua boa . o unico problema k vejo é eles serem comidos. boa sorte com isso Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Tenho um amigo que tinha neons e eles reproduziram-se e safou alguns porque a um canto do aquario meteu um grande molho de plantas e eles esconderam-se ai. Citar
Recommended Posts