Escalar com barbatana dorsal roída

Veterinário

Recommended Posts

Tenho kribensis adultos e caeruleus pequenos (4cm),tetra serpae,labeo bicolor e outros mas de pouca agressividade. Dão-se todos muito bem...

Eu sinceramente acho que é problema de bactérias mas como nunca usei tratamentos,não sei qual o mais indicado..

Partilhar nas redes sociais

Usa Bactopur da Sera ou Esha 2000. Medicamentos para peixes é essencial ter em casa, pois de vez enquando adoecem, nós tentamos criar um ambiente o mais natural para aumentar a qualidade de vida dos peixitos, mas há sempre falhas e sobretudo as condições da água são difíceis de manter por vários motivos, depois adoecem e uma boa farmácia é sempre meio caminho andado, senão passa um dia e não pudemos ir comprar medicamento por isto ou por aquilo e depois é tarde.

Usa Bactopur da Sera ou Esha 2000. Medicamentos para peixes é essencial ter em casa, pois de vez enquando adoecem, nós tentamos criar um ambiente o mais natural para aumentar a qualidade de vida dos peixitos, mas há sempre falhas e sobretudo as condições da água são difíceis de manter por vários motivos, depois adoecem e uma boa farmácia é sempre meio caminho andado, senão passa um dia e não pudemos ir comprar medicamento por isto ou por aquilo e depois é tarde.

e o costapure da sera não serve tb?

tocaacomer.blogspot.com

Para o teu caso não serve. Bactopur é para infecções bacterianas(o teu caso) o costapur é para parasitas.

Editado por fjmr123