PauloSilva Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Eu tenho uma venda com preços bem baixos para cryptos. Não posso ajudar na montagem, mas posso arranjar plantas por um preço porreiro. Obrigado, quando precisar apito Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Ps. A minha participação não retira o pedido de ajuda solicitada pelo Paulo! Quantos mais melhor...Paulo, no dia da montagem terás muito mais trabalho... porque servir francesinhas e cerveja pro pessoal pode exceder o valor do orçamento do aquário :D Pra que é que me fui oferecer... Assim só vou servir para carregar o material... love you Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Pra que é que me fui oferecer... Assim só vou servir para carregar o material... love you :D LOL HAHAHAHAHAHAHA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Olá Paulo! Antes de mais parabéns pelo projecto, gostava apenas de dar umas ideias. É possível um aquário quase "automático" para isso basta apenas um ponto de esgoto e um ponto de água bem perto do aquário! Fazes um furo na superfície do aquário e uma ligação para o esgoto, e do ponto de água através de um tubo de ar vai ao ponto oposto do "ralo de superfície", depois é só abrir a torneira de modo a sair um fiozinho mesmo muito curto de água, estamos a falar em algo de 100L por dia, assim tens TPA's automáticas. Depois é só meter um aparelho de fertilização automática (Doseador de líquidos) "et voilá", um aquário com TPA's automáticas, fertilização idem. É só alimentar os peixinhos por graça Vais poupar muito tempo e chatice! Um dos melhores aquário que tive o prazer de ver tinha este esquema de TPA, e é de facto fenomenal! E pronto, aqui fica uma ideia que pode vir a ser muito útil! Mais uma vez parabéns pelo projecto! Cumprimentos, "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2007 ... É só alimentar os peixinhos por graça Vais poupar muito tempo e chatice! ... Achas, e logo a minha mulher a dar tacho aos peixes, ia ser lindo ia banana rock Paulo Silva aka "O Marido da Graça" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Cheira-me que o áqua já está no sitio e ele não avisou ninguém... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 :D Cheira-me que o áqua já está no sitio e ele não avisou ninguém... Ainda não Mas quando estiver também não digo nada , LOL Abraço Paul Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 Há evolução no projecto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 Tambem esotu curioso... XD Entao e fotos? Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 Boas Fotos deve haver, mas não do aquário. Desde que comprou a 450D, o Paulo anda sempre agarrado à máquina fotográfica! Aposto que dorme com ela banana rock ! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Será que o Paulo sabe nadar? É que se não sabe desconfio do que possa ter acontecido... One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts