Aquario de 1200 Litros

PauloSilva

Recommended Posts

• Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ps. A minha participação não retira o pedido de ajuda solicitada pelo Paulo! Quantos mais melhor...

Paulo, no dia da montagem terás muito mais trabalho... porque servir francesinhas e cerveja pro pessoal pode exceder o valor do orçamento do aquário :D

:wub:

Pra que é que me fui oferecer...

Assim só vou servir para carregar o material... :dry:

love you

Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo!

Antes de mais parabéns pelo projecto, gostava apenas de dar umas ideias.

É possível um aquário quase "automático" para isso basta apenas um ponto de esgoto e um ponto de água bem perto do aquário! Fazes um furo na superfície do aquário e uma ligação para o esgoto, e do ponto de água através de um tubo de ar vai ao ponto oposto do "ralo de superfície", depois é só abrir a torneira de modo a sair um fiozinho mesmo muito curto de água, estamos a falar em algo de 100L por dia, assim tens TPA's automáticas. Depois é só meter um aparelho de fertilização automática (Doseador de líquidos) "et voilá", um aquário com TPA's automáticas, fertilização idem. É só alimentar os peixinhos por graça ;) Vais poupar muito tempo e chatice! Um dos melhores aquário que tive o prazer de ver tinha este esquema de TPA, e é de facto fenomenal!

E pronto, aqui fica uma ideia que pode vir a ser muito útil!

Mais uma vez parabéns pelo projecto!

Cumprimentos,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

... É só alimentar os peixinhos por graça ;) Vais poupar muito tempo e chatice! ...

Achas, e logo a minha mulher a dar tacho aos peixes, ia ser lindo ia banana rock

Paulo Silva aka "O Marido da Graça"

assinatura.gif

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Boas

Fotos deve haver, mas não do aquário. Desde que comprou a 450D, o Paulo anda sempre agarrado à máquina fotográfica! Aposto que dorme com ela banana rock !

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!