TOON_CARP Publicado Dezembro 7, 2007 Share Publicado Dezembro 7, 2007 ola, os meus duscus da ultima import do Stendeker parecem nao gostar muito da minha papa tento com discus gran da tropical, tetradiskus artemia congelada e figado de galinha vitaminado congelado.......................há algum prato favorito para eles???????com o que é que o Stendeker os alimenta?????????????? abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipegomes Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 ola, os meus duscus da ultima import do Stendeker parecem nao gostar muito da minha papa tento com discus gran da tropical, tetradiskus artemia congelada e figado de galinha vitaminado congelado.......................há algum prato favorito para eles???????com o que é que o Stendeker os alimenta?????????????? abraço boas eu nao fiz importaçao dos discus mas, tive um problema parecido com selvagens felismente hoje esta resolvido eles concorrem pela comida .experimenta a papa do blog do hugo ou entao espera por quem tenha recebido e tenha tido sucesso com eles...é preciso ter calma com os discus...como o Stendeker os alimenta nao sei... mas nao deve de dar nada de extraordinario... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Fiz essa mesma pergunta no tópico da importação mas ninguém respondeu... Entretanto fiz umas pesquisas pelo google e diz-se que ele os alimenta com papas de coração de boi. Se será verdade ou boatos não te sei dizer, só ele! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Exatamente o Homem alimenta os Discos com coração de boi. Boa sorte eles quando se habituarem à papa, parecem doidos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 os meus comem de tudo, papa, granulado e flocos , so tens de ter e paciencia! o receita é essa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Os meus tambem comem flocos,granulado,papa,artemia e crisps... e foi a mulher que ficou a tratar deles desde o 2ª dia até ao 5/6ªdia. e tambem cagam tudo. Por vezes o importante não é o que lhes dar para comer mas que parametros lhes da-mos, não quero com isto dizer que é o caso, pois não conheço os parametros dos peixes em causa. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 olá , sei quem teve penso que o problema identico com discos de lá tambe´m , e ao adicionar quando deu a papa , oleo de figado de tubarão (dito pelo membro do forum) que se vende nas lojas de aquariofilia, não me recordo a marca .Penso que oléo de figado de bacalhau , fará o mesmo , abre o apetite ... um abraço. p.s resulte ou não se tentares diz como ficou ... Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Dezembro 9, 2007 Share Publicado: Dezembro 9, 2007 ola, os meus duscus da ultima import do Stendeker parecem nao gostar muito da minha papa tento com discus gran da tropical, tetradiskus artemia congelada e figado de galinha vitaminado congelado.......................há algum prato favorito para eles???????com o que é que o Stendeker os alimenta?????????????? abraço Olá a todos, O Stendeker alimenta os seus Discus com uma preparação com coração de boi, preparada por ele mesmo, aliás preparação essa que é comercializada em Portugal por algumas lojas da especialidade. Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PST Publicado: Dezembro 9, 2007 Share Publicado: Dezembro 9, 2007 Boas, também mandei vir um e não tenho razão de queixa. Come coração de boi e artémia que nem um louco. O granulado não o entusiasma tanto, mas também vai debicando... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts