Recommended Posts

Publicado

ola, os meus duscus da ultima import do Stendeker parecem nao gostar muito da minha papa :smilecolros:

tento com discus gran da tropical, tetradiskus artemia congelada e figado de galinha vitaminado congelado.......................há algum prato favorito para eles???????com o que é que o Stendeker os alimenta??????????????

abraço

Publicado:
ola, os meus duscus da ultima import do Stendeker parecem nao gostar muito da minha papa :smilecolros:

tento com discus gran da tropical, tetradiskus artemia congelada e figado de galinha vitaminado congelado.......................há algum prato favorito para eles???????com o que é que o Stendeker os alimenta??????????????

abraço

boas eu nao fiz importaçao dos discus mas, tive um problema parecido com selvagens felismente hoje esta resolvido eles concorrem pela comida 8) .experimenta a papa do blog do hugo ou entao espera por quem tenha recebido e tenha tido sucesso com eles...é preciso ter calma com os discus...como o Stendeker os alimenta nao sei... mas nao deve de dar nada de extraordinario...

Publicado:

Fiz essa mesma pergunta no tópico da importação mas ninguém respondeu...

Entretanto fiz umas pesquisas pelo google e diz-se que ele os alimenta com papas de coração de boi. Se será verdade ou boatos não te sei dizer, só ele!

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:

Os meus tambem comem flocos,granulado,papa,artemia e crisps... e foi a mulher que ficou a tratar deles desde o 2ª dia até ao 5/6ªdia.

e tambem cagam tudo.

Por vezes o importante não é o que lhes dar para comer mas que parametros lhes da-mos, não quero com isto dizer que é o caso, pois não conheço os parametros dos peixes em causa.

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:

olá , sei quem teve penso que o problema identico com discos de lá tambe´m , e ao adicionar quando deu a papa , oleo de figado de tubarão (dito pelo membro do forum) que se vende nas lojas de aquariofilia, não me recordo a marca .Penso que oléo de figado de bacalhau , fará o mesmo , abre o apetite :rolleyes:... um abraço.

p.s resulte ou não se tentares diz como ficou ...

Jose Palma

Publicado:
ola, os meus duscus da ultima import do Stendeker parecem nao gostar muito da minha papa :puppydogeyes:

abraço

Olá a todos,

O Stendeker alimenta os seus Discus com uma preparação com coração de boi, preparada por ele mesmo, aliás preparação essa que é comercializada em Portugal por algumas lojas da especialidade.

Nuno Silva

Publicado:

Boas, também mandei vir um e não tenho razão de queixa. Come coração de boi e artémia que nem um louco. O granulado não o entusiasma tanto, mas também vai debicando...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon