Visitante Publicado Maio 19, 2004 Publicado Maio 19, 2004 ponham aqui as combinaçoes de plantas que gostariao de ter num aquario. Esta-me a apetecer plantar o meu nano... e preciso de ideias ....
Visitante Publicado: Maio 19, 2004 Publicado: Maio 19, 2004 Va la eu sei que têm as ideias mas nao queres expor las. Va la nao tenham medo........ Deitem tudo ca para fora...
Antonio DSM Publicado: Maio 19, 2004 Publicado: Maio 19, 2004 ola Qual o tamanho do aquario e sua iluminação? Cumprimentos Ex green goblin
Visitante Publicado: Maio 19, 2004 Publicado: Maio 19, 2004 como dixe é um nano 50x20(l)x25(a) tem uma lampada da philips dakelas redondas n sei os volts. a sua luz é branca
sergioveterano Publicado: Maio 19, 2004 Publicado: Maio 19, 2004 os volts... ...ou os watts Bem está a pensar então num aquário de manutenção baixa, sem injecção de CO2 com pouca luz e com especies fáceis. A minha sugestão vai para alguns troncos bem cobertos de musgo de Java no plano médio, alguns fetos agarrados aos troncos no plano de fundo, na frente outra vez o musgo amarrado a pedras. e uma uma duas Cryptocorynes juntas claro. A ideia seria cobrir o areão totalmente com musgo, este subia para os troncos, deixando apenas um espaço para as cryptos que dariam o destaque no plano da frente, em contraste com o feto no plano de fundo. Podes ainda optar por colocar um par de anubias atadas novamente, mas encostadas às laterais no plano médio. Poucas especies e pouco trabalho a mante-las, e podes criar um ambiente bastante nauture assim.
Visitante Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 ja o estou a imaginar mas os fetos de que falas sao fetos de java? achas que corys se iam dar bem nesse aqua?
Jatbas Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 exacto. Há muito que me ando a questionar sobre isto. Num aqua em que o fundo é um relvado as corys "trabalham" nele na mesma ou não??? AquaWizard
sergioveterano Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 Regra geral os aquários plantados não custumam ter corydoras. Visto ter pouca luz acho que devias escolher um peixe mais colorido.
Recommended Posts