JMCG Publicado Dezembro 7, 2007 Publicado Dezembro 7, 2007 Boas Eu sou um grande apreciador de discus. E de momento estou interessado em adquirir alguns exemplares de discus do criador Wayne Ng a um membro (BAZO) do fórum que efectua importações deste criador. No entanto gostaria de efectuar um pedido a todos os membros que adquiriram discus ao referido membro ou ao próprio membro, se poderiam colocar fotos dos seus discus Wayne Ng. Obrigado. JMCG
mpimentel Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 (editado) Boas Eu sou um grande apreciador de discus. E de momento estou interessado em adquirir alguns exemplares de discus do criador Wayne Ng a um membro (BAZO) do fórum que efectua importações deste criador. No entanto gostaria de efectuar um pedido a todos os membros que adquiriram discus ao referido membro ou ao próprio membro, se poderiam colocar fotos dos seus discus Wayne Ng. Obrigado. JMCG Olá São discus fantásticos. Mando-te fotos em MP O Bazo é de toda a confiança Cumprimentos mpimentel Editado Dezembro 7, 2007 por mpimentel
swazi Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Boas Pois é estou na mesma situação que tu (JMCG), também estou a pensar em adquirir uns discus Wyane nomeadamente um Spotted Eruption, Sunrise Eruption e um Golden Leopardo. Já agora poder ver este link com Discus da importação de Outubro do membro BAZO. http://picasaweb.google.pt/pauloes/DiscusOutubro2007 Cumprimentos Jorge Gonçalves Cumprimentos, Jorge Gonçalves
JMCG Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Publicado: Dezembro 11, 2007 Bom dia Antes de mais gostaria de agradecer ao membro mpimentel pelas fotos que enviou, tem um discus muito bonitos principalmente o vermelho que penso que seja um 3R2. Um agradecimento também ao Swazi pelo link posto por ele, também apreciei muito o Golden Leopardo e os Red Pupil. No entanto gostaria de solicitar novamente o repto aos membros possuidores de discus deste criador que colocassem uma fotinhas dos seus peixes e se estão satisfeitos com os mesmos. Pois acredito que existam mais membros possuidores de discus Wyane. Obrigado JMCG
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 (editado) sou amigo do Bazo e já tenho 3 discus do wayne, são de grande qualidade e o Bazo é de confiança, não te arrependerás. peixes vindo do wayne: leopard skin Vermelho turquesa vermelho torquesa Editado Fevereiro 2, 2008 por lopes_v.real Pedro Lopes
swazi Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas lopes_v.real não se consegue ver a imagem. Obrigado Jorge Gonçalves Cumprimentos, Jorge Gonçalves
Recommended Posts