Recommended Posts

Publicado

Boas

Eu sou um grande apreciador de discus.

E de momento estou interessado em adquirir alguns exemplares de discus do criador Wayne Ng a um membro (BAZO) do fórum que efectua importações deste criador.

No entanto gostaria de efectuar um pedido a todos os membros que adquiriram discus ao referido membro ou ao próprio membro, se poderiam colocar fotos dos seus discus Wayne Ng.

Obrigado.

JMCG

Publicado: (editado)
Boas

Eu sou um grande apreciador de discus.

E de momento estou interessado em adquirir alguns exemplares de discus do criador Wayne Ng a um membro (BAZO) do fórum que efectua importações deste criador.

No entanto gostaria de efectuar um pedido a todos os membros que adquiriram discus ao referido membro ou ao próprio membro, se poderiam colocar fotos dos seus discus Wayne Ng.

Obrigado.

JMCG

Olá

São discus fantásticos.

Mando-te fotos em MP

O Bazo é de toda a confiança

Cumprimentos

mpimentel

Editado por mpimentel
Publicado:

Boas

Pois é estou na mesma situação que tu (JMCG), também estou a pensar em adquirir uns discus Wyane nomeadamente um Spotted Eruption, Sunrise Eruption e um Golden Leopardo.

Já agora poder ver este link com Discus da importação de Outubro do membro BAZO.

http://picasaweb.google.pt/pauloes/DiscusOutubro2007

Cumprimentos

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves

Publicado:

Bom dia

Antes de mais gostaria de agradecer ao membro mpimentel pelas fotos que enviou, tem um discus muito bonitos principalmente o vermelho que penso que seja um 3R2.

Um agradecimento também ao Swazi pelo link posto por ele, também apreciei muito o Golden Leopardo e os Red Pupil.

No entanto gostaria de solicitar novamente o repto aos membros possuidores de discus deste criador que colocassem uma fotinhas dos seus peixes e se estão satisfeitos com os mesmos.

Pois acredito que existam mais membros possuidores de discus Wyane.

Obrigado

JMCG

Publicado:

Boas

lopes_v.real não se consegue ver a imagem.

Obrigado

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves