David Cabete Publicado Dezembro 6, 2007 Share Publicado Dezembro 6, 2007 Boas Gostaria que me indicassem que espécie é esta que tenho aqui por casa. Já estou farto de procurar, assim como a pesquisadora residente, e não chegamos a uma conclusão. Seguem as fotos: É uma questão de pura curiosidade, para poder completar o "arquivo" cá de casa. Desde já os nossos agradecimentos. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Boas Gostaria que me indicassem que espécie é esta que tenho aqui por casa. Já estou farto de procurar, assim como a pesquisadora residente, e não chegamos a uma conclusão. Seguem as fotos: É uma questão de pura curiosidade, para poder completar o "arquivo" cá de casa. Desde já os nossos agradecimentos. Cumps. A foto saiu amarelado, então para confirmar: Ele é preto e possui bolas douradas correto ? tente tirar uma foto por cima, para outros angulos de visualização, abçs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Boas David. Esse é fácil... L001 - Pterygoplichthys joselimaianus http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=177 Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 perfeitoooooooooooo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Boas Esse é fácil... L001 - Pterygoplichthys joselimaianus http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=177 Realmente é igualzinho! Acho que veio cá alguém do Planetatfish tirar umas fotos ao meu e colocou no site . Aqui por casa agradecemos .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts