Marco Monteiro Publicado Dezembro 6, 2007 Share Publicado Dezembro 6, 2007 (editado) Pois amigos, como é consabido não só no futebol existem rivalidades e adeptos extremosos que vivem afincadamente o hobbie. Na aquariofilia as coisas não são diferentes e no que toca aos CA's os Lagos Malawi e Tanganyika destacam-se na primeira divisão. Assim sendo, o que hoje vos proponho é uma simples votação no biótopo que mais vos agrada e realiza como ciclídeo-dependentes: Lago Malawi ou Lago Tanganyika? Vamos lá a votar com garra e... que ganhe o melhor! Um forte abraço, Editado Dezembro 12, 2007 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Bom pessoal, isto está equilibrado com um empate a 6 .png' alt=':biggn:'> E também está muito fraquinho em votações, bora lá votar malta: Malawi ou Tanganyika? Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 (editado) Na minha opinião Lago Malawi, são mais coloridos, maiores, mas é somente a minha opinião. Abraço, Ricardo Editado Dezembro 7, 2007 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Diesel Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Tenho de ambos mas se tiver de optar MALAWI. Como foi dito anterioemente, mais coloridos, maiores e, acrescento eu, na generalidade menos agressivos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Nuno Cruz Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Boas... Não tenho Malawi mas andei quase 3 anos a planear o meu próximo (o actual) aquário ... e a dúvida ficou entre Malawi, Victória e Tanhanyika! Se fosse pela cor tinha optado por Victorias! Acabei por optar pelos Tangas sobretudo pelo fascinante comportamento que exibem que varia imenso de espécie para espécie! Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Pois é amigos, Malawi à frente, depois Tanganyika à frente, agora Malawi novamente à frente e quase quase equilibrados.... Vá lá, mais dois dias para votação e apuramento final, toca a votar pessoal! Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts