soniameen Publicado Dezembro 5, 2007 Publicado Dezembro 5, 2007 olá.gostaria de saber que termostato deverei ter num aqua de 200 l.obrigada Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 boas 200W Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Lamellas Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 boas200W Boas....... tenho um problema, é que o meu ph era de 7 kuando montei o aquario depois passou para 7.5 e agora está a 8.0 o k devo faxer para baixar o ph?????? banana rock Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 E o que é que isso tem a haver com o termostato da Soniameen ? Cria um tópico teu de modo a que te possamos ajudar correctamente sem usar os posts das outras pessoas é que o teu problema em nada é parecido ao da Soniameen.Mas o teu PH subir deve ser devido a algo que adicionast na água.Secalhar pedras calcárias pois a tendencia do PH é descer e não subir. Citar O meu feedback
PauloSilva Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 (editado) E o que é que isso tem a haver com o termostato da Soniameen ?Cria um tópico teu de modo a que te possamos ajudar correctamente sem usar os posts das outras pessoas é que o teu problema em nada é parecido ao da Soniameen.Mas o teu PH subir deve ser devido a algo que adicionast na água.Secalhar pedras calcárias pois a tendencia do PH é descer e não subir. Ora, se calhar o termostato da sonia faz subir o PH do aquário dele Abraço Paulo Silva aka "O esquentador" Editado Dezembro 9, 2007 por PauloSilva Citar
fjmr123 Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 (editado) Eu aconselho-te um termostato de 300W o de 200W para o Verão chega e sobra, agora no Inverno é capaz de não chegar. Eu na sala tenho um aqua de 160 litros panoramico e o aquecedor tem de ser de 300W senão no Inverno, esquece. Quanto ao PH do Lamellas, acho falta de respeito usar posts de outras pessoas em assuntos que não têm nada a ver, ainda se fosse algo parecido, podia haver uma relação, não custa nada criar outro Post. Cria lá o Post e dá-nos idicações do que puseste de novo no aquário e o que tens lá dentro ou tinhas, rochas, decorações, CO2, plantas, conchas, depois concerteza te podemos ajudar. Editado Dezembro 10, 2007 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts