Casa Publicado Dezembro 5, 2007 Share Publicado Dezembro 5, 2007 Pessoal da aquariofilia do Norte ou arredores,nos arredores tá incluido lisboa e o algarve ehehehe , que queira trocar o msn para dúvidas e debates que possam surgir. Aqui fica o meu : kasabranca@hotmail.com Avisem aqui que adicionaram e depois aceitamos é uma forma mais segura. Abraço a todos Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2007 Pessoal da aquariofilia do Norte ou arredores,nos arredores tá incluido lisboa e o algarve ehehehe , que queira trocar o msn para dúvidas e debates que possam surgir. Aqui fica o meu : kasabranca@hotmail.com Avisem aqui que adicionaram e depois aceitamos é uma forma mais segura. Abraço a todos Casa Moderadores por favor passem este post para a conversa aquática. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 5, 2007 Share Publicado: Dezembro 5, 2007 Olá. Feito... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2007 Olá. Feito... Cumprimentos Luís Fortunato ty Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasputin Publicado: Dezembro 6, 2007 Share Publicado: Dezembro 6, 2007 Mais um do Norte: rasputin1970@msn.com. Já te adicioniei Casa AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Dezembro 6, 2007 Share Publicado: Dezembro 6, 2007 Adicionado. Sou de Gaia Tb Abraço Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) só existem 5 pessoas do norte,vamos lá pessoal!!!Apareçam LOOL Avisem é aqui que vão adicionar senão podemos nao aceitar um convite com tanta viralhada que anda aí. Obrigado Casa Editado Dezembro 18, 2007 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas! Adiccionei-te! Apareço como Nuno Almeida - Foto Barbosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Dezembro 28, 2007 Share Publicado: Dezembro 28, 2007 Bom dia. Fica aqui o meu contacto também: carlos_santos_clg@hotmail.com Cumprimentos. José Santos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Dezembro 29, 2007 Share Publicado: Dezembro 29, 2007 Eu sou no norte carago adicionam bmxyr@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao miranda Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 Eu sou no norte carago adicionam bmxyr@hotmail.com eu tb sou carago joa.miranda9.gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 eu ainda sou mais do norte barcelos vou-te adicionar.... O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 Algarveeeeeeeeee msn: atchiiiii@hotmail.com Eu é que tou mais distante de todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 mantenham vivo o tópico!!! Manifestem-se,comuniquem, troquem dúvidas,impressões. Abraço Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAOVIEIRA Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 tambem me considero do norte pois fica mais perto o norte que lisboa. EStarreja-Aveiro joaovieira bas1tard@hotmail.com adicionem-me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fesm8 Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 mais um do norte... felgueiras... fesm8@hotmail.com adicionem Dead Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts