chivas Publicado Dezembro 4, 2007 Publicado Dezembro 4, 2007 O que acham... E agora vejam se encontram o EMPLASTRO.... Cpts, Jorge Citar Abraço Jorge
CVilaca Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 muito bonito o aquario!!! e os discus tambem!! continua assim so acho que ta um pouco 'vazio' lá a 'tras' Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
CVilaca Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Encontrei o emplastro Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Gosto desse tronco, muito bom. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Muito fixe Jorge! tem um grande potencial! é aguardares que as plantas se desenvolvam pra começares a definir o layout abraço Citar
pestinha Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 O que acham... Cpts, Jorge Boas Jorge Onde é que já vi estas solhas . Pelo o que vejo já arranjas-te um azul. Começa a dar umas podas às plantas do lado esquerdo compactarem mais o canto. Agora é esperar que o tapete comece a fechar (e esperar) e ficamos com um tanque excelente. Arranja outra planta para substituir a vallisneria gigantea (lado direito), talves as irmãs mais pequenas (spirallis ou ..... ). Qdo reparares que as lotus estão a lançar folhas para a superficie corta. Que fertilizações estas a fazer? O CO2 já esta a bombar? Não faltam solhas? E já agora diz à "Maria" que o emplastro tem de sair love you . Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Pires Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Alguns deles não estão um pouco magros...? Pelas fotos parece-me que pelo menos o disco da foto 5 está muito magro. Tens feito desparasitação? Citar
chivas Publicado: Dezembro 6, 2007 Autor Publicado: Dezembro 6, 2007 Boas Jorge Onde é que já vi estas solhas . Pelo o que vejo já arranjas-te um azul. Começa a dar umas podas às plantas do lado esquerdo compactarem mais o canto. Agora é esperar que o tapete comece a fechar (e esperar) e ficamos com um tanque excelente. Arranja outra planta para substituir a vallisneria gigantea (lado direito), talves as irmãs mais pequenas (spirallis ou ..... ). Qdo reparares que as lotus estão a lançar folhas para a superficie corta. Que fertilizações estas a fazer? O CO2 já esta a bombar? Não faltam solhas? E já agora diz à "Maria" que o emplastro tem de sair . Sim vou ter de fazer isso, as valisnerias tb são para sair não gosto muito, mas como me faltavam algumas plantas e tinha estas... Quanto a fertilização ainda nao estou a fazer, pois percebo pouco disso, o CO2 tam bem não só o vou pu a funcionar quando estiver de folga quero estar en casa para ver como é não va ter outro arrepio. qunato aos Discus, não falta nenhum,mas eles gostam muito de angar nos troncos e as vezes faltam as fotos . Alguns deles não estão um pouco magros...? Pelas fotos parece-me que pelo menos o disco da foto 5 está muito magro. Tens feito desparasitação? Boas penso que não pois eles comem bem e que se fartam, mas este quando faz uns pique fica assim gosta de andar a correr. estão todos Desparasitados. Cpts, Jorge Citar Abraço Jorge
Recommended Posts