Nuno Landeck Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) Um casal a guardar as suas crias no Rio Verde, Media Luna - Mexico Editado Janeiro 28, 2008 por Nuno Landeck Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 LINDO! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) O Grande SR. AQUAMOJO e a sua 1ª reprodução destes meninos em aquario.....espero que gostem tanto quanto eu: name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"> name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Que tal??? Em breve deixo imagens deste acontecimento.. Espero que até ao final deste Ano eu possa ter a mesma sorte... Editado Fevereiro 7, 2008 por Nuno Landeck Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2008 Aqui ficam as prometidas fotos da 1ª postura obtida pelo Srº Aquamojo ( EUA ) desta maguenifica Espécie: Herichthys Labridens " Media Luna Yellow " - Rio Salto - Mexico - Criador Srº. Aquamojo fotos de DEZ.2007 e para acabar uma foto de um Labridens do Aquamojo ainda Juvenil, os que eu tenho já se estam a aproximar deste tamanho: Espero que gostem... Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Junho 10, 2008 Autor Share Publicado: Junho 10, 2008 Aqui fica umas fotos actualizadas dos meus Herichthys Labridens " Media Luna Yellow " que para minha surpresa a fêmea esta a ganhar cores de reprodução apesar de ainda ter pouco tamanho, pois segundo o Aquamojo os Labridens dele so ficaram assim com cerca de 15cm e tiveram a 1º postura, eu devo dizer que so tenho um dos 5 com a coloração de reprodução e que o mesmo têm aproximadamente uns 6 a 7cm e penso que é uma Fêmea que esta em faze de acasalamento com um Macho de cerca de 9 a 10 cm o mais escuro das fotos. De referir tambem que esta espécie muda constantemente de cor, ora mais escuro, ora mais claro ora intremédio, mas nunca tinha observado a coloração de reprodução como esta nas ultimas 6 fotos. Não reparem na qualidade das fotos pois facilmente vão presseber que para fotografo não tenho mesmo jeito nenhum, isto sem falar que o aquario esta um pouco a necessitar de uma aspiração mas como fui operado á mão direita, vai ter que esperar. O Macho que penso estar a acasalar Os restantes indeferenciados mas que já vou tendo os meus palpites ( Machos ou Fêmeas ) A Fêmea, que espétaculo so visto, por vezes apresenta coloração mais forte Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Viva, Os centro-americanos podem acasalar muito cedo. Lembro-me de ter tido, por exemplo, criações de carpintae, em casais com apenas 5 cm. Como tens bastantes peixinhos, é perfeitamente natural que se venha a formar um casal e tenhas criacões cedo. Provavelmente nas proximas semanas. Miguel surpresa a fêmea esta a ganhar cores de reprodução apesar de ainda ter pouco tamanho, pois segundo o Aquamojo os Labridens dele so ficaram assim com cerca de 15cm e tiveram a 1º postura, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Junho 19, 2008 Autor Share Publicado: Junho 19, 2008 Dois pequenos videos feitos com a minha maquina fotografica, desculpem a qualidade, do mesmo aquario. Em breve fotos e video de um outro aquario onde tambem tenho 5 Yellow Labridens que estão um poco maiores e dois deles tambem ganharam mascaras esta semana. Espero que gostem. Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Julho 2, 2008 Autor Share Publicado: Julho 2, 2008 Aqui deixo as primeiras fotos tiradas á dita fêmea de 12cm que tenho num outro aquario de 150X50X50 juntamente com uns Geophagus e uns Carpintes. As fotos tem pouca qualidade pois são tiradas com o meu telemovel, logo que possivel irei tirar umas com a maquina fotografica, que embora o fotografo não seija nada bom, as fotos sempre ficam um pouco melhores. Espero que gostem e vou comentando pois é sempre agradavel. Fotos tiradas com e sem flash. De referir que a outra fêmea já não têm mascara, mas entretanto eu tambem tinha alterado a " paisagem " do aquario onde ela se encontrava bem como os outros habitantes que com os Labrindens estavam tirei os Geophagus Red Head Tapajos e meti um casal de Jack Dempsey um pouco maiores que os Labridens, sendo que a adaptação aos novos donos do aquario vai levar algum tempo. :D Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 2, 2008 Share Publicado: Julho 2, 2008 LINDO! São peixes fora de série! Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 Obrigado Miguel, realmente são muito bonitos. Esta noite devo postar mais umas fotos, estejam atentos. Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 Mais umas fotos deste meninos, comentem: Estas fotos são do meu aquario de 100x50x50, nestas fotos pode-se observar como tão diversa que pode ser a morfologia dos Herichthys Labridens " Media Luna Yellow " que constantemente mudam de côr que nem um camalião, ora mais escuros, ora mais claros, ora mais amarelos, ora mais azulados, em fim sem palavras. Tambe se podem observar uns amigos muito especiais e que agora já não se encontram no mesmo aquario pois foram transferidos para um de 120X30X40, os Geophagus sp.red head tapajos Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts