Jorge Bento Publicado Dezembro 4, 2007 Share Publicado Dezembro 4, 2007 (editado) Olá Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao. Neste momento o site está neste estado http://bettaclub.com.sapo.pt/ Obrigado Jorge Bento Editado Dezembro 6, 2007 por Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Olá Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao. Neste momento o site está neste estado http://bettaclub.com.sapo.pt/ Obrigado Jorge Bento Eu trabalho com Java, na área de programação! O que precisar pode falar no forum que estarei lendo... e respondo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jota neves Publicado: Dezembro 21, 2007 Share Publicado: Dezembro 21, 2007 Olá. Acho fantastica a ideia de fazer um clube portugues de Bettas. Como é o meu peixe favorito, alinho no clube. Infelizmente nao percebo grande coisa de criação de sites, mas para outra coisa qualquer que precises de ajuda conta comigo. O meu tempo não é muito, mas faço o que puder. Qualquer coisa manda-me um post. Um grande abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2007 Eu trabalho com Java, na área de programação!O que precisar pode falar no forum que estarei lendo... e respondo A minha ideia é mudar o site para dominimo .com e renovar a imagem e fucionalidade... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Fevereiro 14, 2008 Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 (editado) Viva, tenho todo o prazer em fazer um site.... Vao-me chateando a cabeça senão eu esqueço-me... Editado Fevereiro 14, 2008 por Razstec Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aaabotelho Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 OláQueria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao. Neste momento o site está neste estado http://bettaclub.com.sapo.pt/ Obrigado Jorge Bento Boas, eu aprendi alguma coisa sobre HTML, CSS e Javascript. Aqui tem o site que construi para projecto da cadeira. Podem dar uma vista de olhos e se vos interessar posso construir o site. paginas.ulusofona.pt/a20070928/index.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbertodi Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 Boa tarde a todos. Nesta area realmente não posso ajudar, só darei a opinião. Gilberto Direito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Eu continuo a espera que alguem me diga o que quer que eu faça, se sao as opcoes que estao no site antigo ou se querem implementar mais alguma coisa. Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dusk Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Dou uns toquitos em php, aspx e html.. mas de bettas n sei grande coisa, sei apenas que sao peixes altamente e que tenho 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Ha bom, aqui ja poso ajudar alguma coisita em webdesigning Sugestões, propostas ideias, pesquisas. Em materia online posso dar uma ajuda que se consiga ver ^^ Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TvB_LsB Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Registo de Dominio, Alojamento, Desenvolvimento ... Também posso contribuir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Podes sempre associar essa ideia em www.kodebar.com e ficas como administrador . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 (editado) em kodebar fica-se com muita publicidade e como esta esta melhor do que se fosse em kodebar. my opinion. cumps Editado Março 17, 2008 por Deman Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 em kodebar fica-se com muita publicidade e como esta esta melhor do que se fosse em kodebar.my opinion. cumps Pois a publicidade a empresa de alojamento é um pouco, mas é a unica maneira de ter 5 Gb de alojamento sem limites de tráfego a custo zero Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Mas uma ves que a APB seja fundada havera uma parte do € das cotas para maner o site (calculo), e ai dará para pagar por um servidor.. Mas não vejo grande necessidade de mudar de dominio, actualmente o site não tem grande movimento dai estar bem onde está. O site podia era levar uma remodelaçãozita na parte da apresentação e conteudo. my opinion cumps Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Petra Alegre Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 olá! em primeiro lugar kero dar os parabéns pela vossa iniciativa, os nossos bettas merecem! em termos de informática não vos posso ser mt útil pk não percebo nada de construção de sites, mas para o resto podem contar cmg. não sou muito experiente mas adoro bettas (claro k também tenho um) e tou disponivel para ajudar no k for preciso. kero ajudar a criar melhores condições para estes peixinhos fantásticos. sabem-me dizer como me posso tornar membro da APB? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Abril 1, 2008 Share Publicado: Abril 1, 2008 olá! em primeiro lugar kero dar os parabéns pela vossa iniciativa, os nossos bettas merecem! em termos de informática não vos posso ser mt útil pk não percebo nada de construção de sites, mas para o resto podem contar cmg. não sou muito experiente mas adoro bettas (claro k também tenho um) e tou disponivel para ajudar no k for preciso. kero ajudar a criar melhores condições para estes peixinhos fantásticos. sabem-me dizer como me posso tornar membro da APB? cumps É só o tópico abaixo deste!! Aqui Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Abril 7, 2008 Autor Share Publicado: Abril 7, 2008 Olá a todos De momento nao se vai mexer no site... pelo menos até ver se a associaçao é mesmo criada. quando for, eu vou cobrar os favores deste topico portem se Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ork Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 gramei a ideia da associação portuguesa de bettas, mas axo q o site em si deveria ter um nome diferente, tipo: "Portal do Betta" ou algo do genero. e até nao era mal pensado implementar um portal tipo joomla ou algo do genero... akilo tem uma boa galeria de imagens, forum, registo de utilizadores, e mt mais... kk ajuda para o efeito contem cmg... já instalei uns quantos (aki fika um exemplo de um portal joomla q estou a construir: http://www.jfremedios.com/ ) podem contactar-me para mbsferreira@webacores.com aki fika o meu site que também está em renovação... (um novo projecto) à procura de novas ideias: http://www.webacores.com/ e como estamos tds numa de novos projectos... aki fika o meu banner rotator http://www.webacores.com/banners/ trata-se de um site de troka de banners (gratuito), novo, acabado de lançar... que procura sites para integrarem esta ideia... cumprimentos a tds [[[ ]]] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Isto morreu... "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Oi pessoal, Eu posso ajudar!Sou Analista Programador! Também consigo alojar o site e registar o dominio .com por +-12€ ano. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LucianoBerto Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 OI quero muito ajudar o site náo sei como quelquer coisa que precises so me falar ok Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcelomelloramos Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao. Neste momento o site está neste estado http://bettaclub.com.sapo.pt/ Obrigado Jorge Bento Olá jorge, se quiser pode se hospedar no meu fórum como lista de discussão e utilizar as informações contidas no site sobre Bettas, tenho muita coisa, principalmente sobre genética. Posso criar um espaço fechado ou aberto para você e seu colegas, com seu logo, etc, além de trocarmos idéias entre continentes. Abs. www.amordepeixe.com.br www.forumamordepeixe.com.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts