Telmalf Publicado Dezembro 4, 2007 Publicado Dezembro 4, 2007 Olá a todos, mostro aqui o meu pseudo aqua como gosto de lhe chamar por ter plena consiencia que ainda sou novata nestas andanças e por saber que não esta grande coisa. Bem, acima de tudo critiquem, porque só assim é que se aprende alguma coisa. quanto ao aqua: areao: de 2 cores um preto e um bege (areao de conchas esmagadas, para manter o pH alto) plantas: um feto de java, anubias, musgo de java e outra que não sei o nome decoração: alguns troncos de cerejeira e pedras brancas os abitantes sao: -guppies (bastantes, até são de mais) -2 ottocinculos -1 tetra não sei qual, veio para o aqua quando eu ainda não percebia nada e já o tenho hà mais de 1 ano. -red cherry com fartura pragas: -caracois -algas, green spot Inserir imagem aqui vai... antes estava assim agora mudei as plantas e meti mais um tronco e isto é o actual: panorâmica um canto: mini reds Reds e 2 dos meus guppies desculpem a pessima qualidade das fotos, vou tentar postar um video depois onde se ve melhor os guppies, porque eles são muito irrequietos e não consigo fotografa-los. Agora dee-me na cabeça sff.. Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
ruiseta Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 pá eu axo k está bastante bom.. não és assim tão novata pelo menos tem um aspecto bastante agradavel e os red tem optimas cores continua assim.. a unica coisa k eu n teria se fosse o meu aqua são as pedras maiores.. não sei pk mas da um ar menos natural :/ eu nao gosto muito.. mas naturalmente k devem tar a separar o areão :/ mas pá gosto bastante continua Citar
lcosta Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Os reds estou com uma cor muito boa, eu acho que ista fixe. Cont. com o bom trabalho. Citar
calcif3r Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Está muito bom! Só tirava era parte das pedras, que parecem fazer uma "muralha". Mas isso já é uma questão do meu gosto pessoal. Citar
Vasco Matos Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Olá Telmalf! Parabéns,acho que o teu aqua está muito giro,diferente. Ao ver pela primeira vez as pedras brancas torci o nariz,mas dando um segundo olhar digo-te que dá um toque original ao aqua.Ainda ficavam melhor se em vez da linha de pedras estar direita,fizesse um s no lado esquerdo,para não ficar tão direito. Continua com o bom trabalho,vê-se que gostas e sabes o que fazes! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts