thulio Publicado Dezembro 3, 2007 Publicado Dezembro 3, 2007 fiz meu proprio aqua e os peixes estao morrendo. estou desconfiado que foi o tipo de cola que usei.. acho que tem fungicida... poderas ser a cola ou um tronco que to usando de arvore do boldo , ajudem por favor to quase desistindo.. Citar
David Cabete Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Boas fiz meu proprio aqua e os peixes estao morrendo. estou desconfiado que foi o tipo de cola que usei.. acho que tem fungicida... poderas ser a cola ou um tronco que to usando de arvore do boldo , ajudem por favor to quase desistindo.. Se não tens a certeza se a cola tem fungicida ou não, tenta saber. Convém retirar de qualquer modo todos os peixes que ainda possam ter sobrevivido... Cumps Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
fjabrantes Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 isso e fundamental. vais construir um aqua e nao utilizas silicone propria para isso ? Citar
nunoni Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 espera, antes de falar da silicone, por acaso deixaste o aquário ciclar? Sabes o que é o ciclo do azoto? Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
pamivelmo Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Penso que já deste algumas opções obvias e a meu ver causadas por um grande descuido (desculpa a sinceridade). Quanto ao resto, é como já foi questionado: Quanto tempo teve a água a fazer o ciclo? Depois de quanto tempo colocas-te os peixes? Quais os valores da água? Quais os residentes? Que flora tens? Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts