lcosta Publicado Dezembro 3, 2007 Share Publicado Dezembro 3, 2007 ola a tudos já tenho andao aqui no forum do um lado para o outro, e não encontro aquele que quero, pode ser que não esteja a ver bem, mas aqui vai. Falase muito em " os meu discus estao Desparasitados etc...." como se faz isso? obj Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sagaz Publicado: Dezembro 4, 2007 Share Publicado: Dezembro 4, 2007 Tb tenho duvidas do que vem a ser "desparasitar". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Dezembro 5, 2007 Share Publicado: Dezembro 5, 2007 boas,entendesse por desparasitar a eliminação de parasitas e fungos q para tal existem varios produtos uns mais eficases outros menos,mas tal como a maior parte dos animais os peixes tambem necessitam de ser desparasitados abraço fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Tens o Tremazol, para as anelideos, tipo ténias e parasitas das guelras. Tens o flagil, para flagelos intestinais. Tens o Fluvermal para flagelos, mas ainda há pouca informação acerca deste. Podes fazer Tremazol num balde ou aquário à parte 6 horas. Depois flagil ou fluvermal. Mas se procurares, encontras facilmente o modo de tratamento de cada um. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 nada como pesquisar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts