Recommended Posts

Publicado (editado)

boas...!!!pessoal estou a precisar de uma ajudinha, pois sou novato nesta área.

tenho um aquário de grandes dimensões (2000*65*25) , como podem calcular é bastante pesado...e como já se encontra no local definiivo tenho algumas limitações da forma como poderei realizar esta operação...por isso preciso de umas luzes...quer reltivamente ao modo como deverei fazer essa limpeza (para poder remover restos de cola, dedadas, etc.) como de facto também não sei que produto deverei usar para a limpeza

cumps

Editado por simao ferreira
Publicado:

Experimenta fazer a limpeza por dentro com um pano húmido (nada que tenha sido usado com detergentes e afins ...) embebido num produto próprio para baixar o ph dos aquas (liquido), para mim funciona bem.

Tirando isto existem produtos próprios para limpar os aquas por dentro, só que são caros ...

Publicado:

Por fora podes usar um jormal que fica limpinho :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Por fora podes usar um jormal que fica limpinho yikes

Só jornal? o meu vidro (do lado de fora) fica sempre com um tipo de gordura, ainda não apanhei a melhor forma de o limpar. :lol:

Publicado:
Só jornal? o meu vidro (do lado de fora) fica sempre com um tipo de gordura, ainda não apanhei a melhor forma de o limpar. :)

Podes usar um limpa vidros, mas com cuidado para que não entre liquido para dentro do aquario. Eu qdo limpo o vidro não coloco o liquido directamente no vidro, coloco no pano ou no papel de jornal e só depois é que passo.

Cumprimentos

• 2 semanas depois...
Publicado:

Há algum ou alguns tipos de pano particularmente bons para limpar o vidro do lado de fora sem deixar aqueles fios pequenos?

E para tirar o calcário dos vidros alguém sabe alguma forma eficaz?

Publicado:
Só jornal? o meu vidro (do lado de fora) fica sempre com um tipo de gordura, ainda não apanhei a melhor forma de o limpar. ;)

Tem que ser o jornal do dia, se for antigo tem tendências ao vidro ficar gorduroso banana rock

Abraço

Paulo Silva aka "O Gorduroso"

assinatura.gif

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!