guilhas69 Publicado Dezembro 3, 2007 Publicado Dezembro 3, 2007 Oi, Tenho uma dúvida, não sei se é um bocado parva, sobre o que aconteceria se pusesse um filtro canister dentro de agua. Isto iria de alguma forma alterar o seu funcionamento ou causar algum estrago? Cumprimentos. Citar
fishiado Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 eu não tenho a certeza mas isso não é muito aconselhavel..alias..nas instrucões do aparelho deve aconselhar vivamente a nao o fazer....é bem provavel que estragues o filtro externo ou ter até consequencias bem mais graves para a tua integridade fisica... Citar
guilhas69 Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 Pois, já calculava que esses filtros que se vendem não dessem para pôr dentro de água. Eu estou a perguntar isto porque estou a ver se arranjo maneira de tirar o termostato de dentro do aquario. A minha ideia é pôr o filtro dentro de um recipiente com água e dentro desse recipiente pôr o termostato para aquecer a agua. Assim a agua dentro do filtro também aquece e a temperatura do aquario aumenta. E se for um filtro diy, feito com um bidon impermeável dos que se vendem na decathlon, achas que há algum problema? Citar
Recommended Posts