marcopboliveira Publicado Dezembro 2, 2007 Publicado Dezembro 2, 2007 Comprei aquario mas nao percebo nada disto alguem me ajuda a colocar filtro pacific p-f 302 qual o nivel e cuidados a ter Citar
Murkas Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Comprei aquario mas nao percebo nada disto alguem me ajuda a colocar filtro pacific p-f 302 qual o nivel e cuidados a ter Boas, em primeiro lugar bem vindo a este hobbie... Pelo que percebi precisas de ajuda na colocação de um filtro... deixa-me perguntar... Qual a marca do filtro? é mesmo Pacific ou pacific é apenas o modelo? Desculpa estar a resp com uma perg mas é com boa intenção Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
marcopboliveira Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas,em primeiro lugar bem vindo a este hobbie... Pelo que percebi precisas de ajuda na colocação de um filtro... deixa-me perguntar... Qual a marca do filtro? é mesmo Pacific ou pacific é apenas o modelo? Desculpa estar a resp com uma perg mas é com boa intenção Abraço a marca e modelo pensso eu que é pacific p-f302 Citar
Murkas Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 a marca e modelo pensso eu que é pacific p-f302 Devo confessar que nunca ouvi falar, mas concerteza há pessoal que sabe do que se trata... cheguem-se a frente Boa sorte com o aqua Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Telmalf Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 não tem instruções???? =x tenta encontrar o site da marca pode ser que tenha alguma coisa sobre como utiliza-lo.. Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Boas, Será isto? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts