Fábio Baião Publicado Maio 18, 2004 Publicado Maio 18, 2004 eu axo o beta um peixe espetacular mas tem um contra e muito territorial e isso pode prejudicar por EX guppys colisas e outros e assim eu tive um e esse matou-me a colisa(macho)por isso so terei betas mais la para a frente O k axam????? Cumprimentos Fábio
Visitante Publicado: Maio 18, 2004 Publicado: Maio 18, 2004 Eu aconselho(como ja disse num topico antrior(n repitas os topicos sff)) bettas nao podem tar acompanhados de guppys e pelos vistos colisas
Tomás Mendes Publicado: Maio 18, 2004 Publicado: Maio 18, 2004 Cada peixe é um peixe. Conheço um rapaz que tem um ciclídeo papagaio com guppys e neons que para mim seria impensável. Ele tem-nos e consegue meter peixes novos no aqua à vontade por isso digo Cada peixe é um peixe. Tu podes ter sorte com o teu betta mas eu nao arriscaria.
Esgalha Publicado: Maio 18, 2004 Publicado: Maio 18, 2004 ontem meti um betta no meu aqua, que vi e achei espectacular. desde que entrou no aqua ainda n arranjou probs ocm nenhuma outra especie. tenho neons, mollys, coridoras, uma guppy gravida etc etc. achoq ue ainda n defeniu territorio apesar de andar mt no fundo do aqario junto das plantas. no entanto qd as outras especies vao para junto dele, ele simplesmente chega-se ao pe, da uma olhadela a ver o que é e vira costas sem fazer mais nada.é extremamente curioso o bicho
ekze Publicado: Maio 18, 2004 Publicado: Maio 18, 2004 eu compartilho o que o goorilaz disse, eu tb conheço uma pessoa, que tem um beta com 2guppys, apenas com 4 meses, ou seja os guppys ainda nao sao grandes. ele ja os tem juntos à 2 meses e ate agora n aconteceu nada. Um Abraço EkZe
Fábio Baião Publicado: Maio 18, 2004 Autor Publicado: Maio 18, 2004 ya obr tipo a minha duvida era essa eu gostava de ter um fui a loja de animais comprar e o homen k la estava a vender perguntou quais as especies k eu tinha no meu aqua eu disse, e ele faloume disso e eu como n tenho muita experiencia nisto inda acreditei mas pronto e como tudo na vida comesace sempre do principio Cumprimentos Fábio
Krypt0n Publicado: Maio 19, 2004 Publicado: Maio 19, 2004 Concordo plenamente com a afirmaçao de que cada peixe é um peixe... Eu um dia destes nao resisti a comprar um Beta, levei-o para por no comunitario, se nao resultasse tinha um de 20lts so para ele. So que nao foi preciso, correu as mil maravilhas, juntei-o com 3 Espadas 7 guppys jovens, 1 molly e 1 corydora, ele nao cria conflitos com ngm, anda por la, deita-se em cima das plantas e ate vem comer pate a minha mao junto com as espadas, e ficam ali todos sem se mordiscarem enquanto tentam xegar a comida... Mas como ja foi dito, cada peixe é um peixe! I may not always be right...but i´m never wrong!
Apaiari Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 ola , eu condordo que cada peixe é um peixe, mas ao mesmo tempo discordo, pois acho que cada um deles tem o seu instinto, podes colocar um betta com guppys , e outros peixes e nada acontece, mas sera mais provavel um dia acontecer uma desgraça, porque esta no seu instinto de territorio e ai quem sai perdendo??? claro são os peixes que perdem as vidas, porque simplesmente quisemos alterar a natureza deles e isso se torna impossivel.(grande parte das vezes), mas infelizmente so descobrimos apos as desgraças.... ate ++ Boa Sorte Pablo Leandro ate ++
Jatbas Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 o meu betta de vez em kando até da chegas para lá nas corys, mas por outras vezes esta abeira delas como se nada fosse, numa paz enorme depende do humor do peixe hehe AquaWizard
Recommended Posts