betas no aqua ou n??


Recommended Posts

eu axo o beta um peixe espetacular mas tem um contra e muito territorial e isso pode prejudicar por EX guppys colisas e outros e assim eu tive um e esse matou-me a colisa(macho)por isso so terei betas mais la para a frente

 

O k axam?????

Cumprimentos

Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aconselho(como ja disse num topico antrior(n repitas os topicos sff)) bettas nao podem tar acompanhados de guppys e pelos vistos colisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada peixe é um peixe. Conheço um rapaz que tem um ciclídeo papagaio com guppys e neons que para mim seria impensável. Ele tem-nos e consegue meter peixes novos no aqua à vontade por isso digo Cada peixe é um peixe.

 

Tu podes ter sorte com o teu betta mas eu nao arriscaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem meti um betta no meu aqua, que vi e achei espectacular.

 

desde que entrou no aqua ainda n arranjou probs ocm nenhuma outra especie.

tenho neons, mollys, coridoras, uma guppy gravida etc etc.

achoq ue ainda n defeniu territorio apesar de andar mt no fundo do aqario junto das plantas. no entanto qd as outras especies vao para junto dele, ele simplesmente chega-se ao pe, da uma olhadela a ver o que é e vira costas sem fazer mais nada.é extremamente curioso o bicho

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu compartilho o que o goorilaz disse, eu tb conheço uma pessoa, que tem um beta com 2guppys, apenas com 4 meses, ou seja os guppys ainda nao sao grandes. ele ja os tem juntos à 2 meses e ate agora n aconteceu nada.

Um Abraço

 

EkZe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya obr tipo a minha duvida era essa eu gostava de ter um fui a loja de animais comprar e o homen k la estava a vender perguntou quais as especies k eu tinha no meu aqua eu disse, e ele faloume disso e eu como n tenho muita experiencia nisto inda acreditei mas pronto e como tudo na vida comesace sempre do principio :(

Cumprimentos

Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com a afirmaçao de que cada peixe é um peixe...

Eu um dia destes nao resisti a comprar um Beta, levei-o para por no comunitario, se nao resultasse tinha um de 20lts so para ele.

So que nao foi preciso, correu as mil maravilhas, juntei-o com 3 Espadas 7 guppys jovens, 1 molly e 1 corydora, ele nao cria conflitos com ngm, anda por la, deita-se em cima das plantas e ate vem comer pate a minha mao junto com as espadas, e ficam ali todos sem se mordiscarem enquanto tentam xegar a comida...

 

Mas como ja foi dito, cada peixe é um peixe!

I may not always be right...but i´m never wrong!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola , eu condordo que cada peixe é um peixe, mas ao mesmo tempo discordo, pois acho que cada um deles tem o seu instinto, podes colocar um betta com guppys , e outros peixes e nada acontece, mas sera mais provavel um dia acontecer uma desgraça, porque esta no seu instinto de territorio e ai quem sai perdendo??? claro são os peixes que perdem as vidas, porque simplesmente quisemos alterar a natureza deles e isso se torna impossivel.(grande parte das vezes), mas infelizmente so descobrimos apos as desgraças....

 

ate ++

Boa Sorte

Pablo Leandro

ate ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais