Samuel Lopes Publicado Dezembro 2, 2007 Publicado Dezembro 2, 2007 Olá, alguém me diz de quanto em quanto tempo as fêmeas de escalar tornam a fazer uma postura? Obrigado. Samuel
Valter Silva Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Olá, alguém me diz de quanto em quanto tempo as fêmeas de escalar tornam a fazer uma postura? Obrigado. Samuel Varia entre os 5 e os 15 dias Cumprimentos Valter Filipe Silva Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Samuel Lopes Publicado: Dezembro 4, 2007 Autor Publicado: Dezembro 4, 2007 As fêmeas têm alguma época própria ou fazem posturas continuas? Thanx
Gimbras Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 (editado) Olá, alguém me diz de quanto em quanto tempo as fêmeas de escalar tornam a fazer uma postura? Obrigado. Samuel Se tiveres as condições boas, todas as semanas fazem uma postura nova. Isto se retirares os ovos da postura anterior para outro aqua por ex. Quanto á altura da postura, nunca notei diferenças..... é colocar um casal num aquario so para eles, com as condiçoes necessárias e voilá..... Abraço Editado Dezembro 4, 2007 por Gimbras Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ki_ko Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 no inicio desta secção tens um artigo do valter silva que te explica tudinho detalhadamente. foi com o artigo e com o proprio valter e com muitas horas de observaçao e testes que aprendi tudo o que sei sobre escalares. segue o artigo dele que safas-te. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Recommended Posts