Kosuta Publicado Dezembro 2, 2007 Publicado Dezembro 2, 2007 Eu tenho um filtro potente que faz 5X a litragem real do meu aquário. Ele está montado com uma régua de chuveiro na lateral e está orientado para os jactos ficarem paralelos com a superfície da água. O único problema é que alguns dos meus peixes não gostam lá muito de águas agitadas. E a pergunta é: Como é que se consegue ter uma bastante boa circulação no aquário (filtro no máximo banana rock) sem que o aquário pareça uma máquina de lavar roupa. Abraços, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
David Cabete Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas Tiras a "régua de chuveiro". Boa circulação sem muita agitação. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 boas pode ser uma resposta parva, mas porque é que não colocas uma saida em funil aumentado a largura da saida de agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Kosuta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 Estou a usar a "régua de chuveiro" a pensar banana rock que seria o melhor método de espalhar o fluxo por uma área maior. Já ví esse funil à venda em plastico. Salvo erro da JBL. É essa a solução? Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Testa retirando a rolha do final da flauta. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Estou a usar a "régua de chuveiro" a pensar que seria o melhor método de espalhar o fluxo por uma área maior. Já ví esse funil à venda em plastico. Salvo erro da JBL. É essa a solução? Sérgio Costa sim penso que não havera so da JBL, assim consegues espalhar mais a agua e não sair com tanta pressão. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Kosuta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 Hmmmmm..... Tenho que experimentar. Obrigado Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
n3O Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Boas Eu tive o mesmo problema. Há um desses funis da HYDOOR que é mais barato, mas melhor mesmo que isso é a ideia do trocado, tiras a rolha no fim do tubo, continuas com a distribuição por todo o aqua mas ganhas em perda de pressão. Eduardo Citar
Recommended Posts