fabio0008 Publicado Dezembro 2, 2007 Publicado Dezembro 2, 2007 ola pessoal eu sou novo por aki.... eu ja tive nestas de aquarifilia, mas começei a desgostar porque a agua ficava sempre cheiros parei.... agor comecei de novo o meu aquario tem 57X33X33 cm e como fundo, usei uma areia fina de praia mesmo, lavada durante 4 horas, para nao sujar a agua e tambem uma areia branca que tinha por lá tambem lavada, resultado por mim ficou fixe..... nao suja nem nada.... tenho o aquecdor e o filtro com esponja e carvao agora queria umas ideias para a flora... sera que posso usar musgo normal terrestre no fndo como relvado? que outras plantas terretres puderei usar? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas, Cuidado com a areia da praia, o mais certo é elevar o PH da tua água (convem medires antes de colocares lá peixes). Plantas terrestres não convem mesmo nada, algumas pessoas realizam testes mas nesse caso convem já ter alguma pedalada e ter um aquário só para isso. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Psyfactor Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 E além de as poderes matar, elas podem trazer "poluição" (especialmente se forem retiradas de uma zona urbana) para o teu aqua e matar-te os peixes todos Citar
Recommended Posts