Poiares Publicado Dezembro 1, 2007 Publicado Dezembro 1, 2007 Caros aquarofilistas... Sou um novato nestas andanças do forum, mas ando na modalidade há algum tempo. Deixam-me triste determinadas atitudes de quem quer oferecer, comprar, ou... algo. Se colocamos um número de telefone, é porque: 1: poderemos receber chamadas ou sms por aí; 2: poderemos responder por aí; Agora se alguém está interessado e manda sms ou telefona e a sms é recebida e não respondida ou se ninguém atende o telelé... não vejo utilidade em colocar lá o número! Vamos então pensar se realmente queremos concretizar o negócio. Não vale a pena virmos com tretas que "não tinha dinheiro no tlm para responder"... Vamos ser coerentes por favor. Um abraço Rui Poiares Oeiras
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Se calhar estava envergonhado\a. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas, não conheço o caso mas já me aconteceu numa compra não ter atendido pq estava no trabalho e nem sempre é possível atender. Como o número vinha não identificado não é possível retribuir a chamada. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Poderá haver mil e uma razões, que vão desde a que o Poiares sugere, até um justo impedimento. Há que haver calme e tentar saber o que se passou. Eu, quando alguma coisa me corre menos bem, simplesmente ignoro topicos desse genero, desse membro. Entretanto, mudo o tópico para o "conversa Aquática", que me parece ser o sitio mais apropriado... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Poiares Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas Fausto! Tens razão. Fico em brasa quando colocam os tais tópicos, deixam o nº de telefone e depois de receberem SMS, estão 2 ou 3 dias sem dizer nada. Quando lhes apetece responder, dão as mais variadas desculpas. Mas enfim... riscam-se do mapa e pronto. abraço a todo(a)s. PS: concordo em pleno com a tua mudança do local do tópico. Rui Poiares Oeiras
Recommended Posts