Jaimepn Publicado Dezembro 1, 2007 Publicado Dezembro 1, 2007 Quais as plantas a adicionar ? Tenho : Valisnerias Cabombas Rotala Rotundifolia Espero respostas Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 A adicionar onde? Desculpa responder com uma pergunta. Mas se não te explicas como deve ser é dificil alguém te ajudar. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Jaimepn Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 a adicionar no aquario... de 54 litros Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Ainda é preciso um bocadinho mais que isso Que iluminação tens? Que peixes tens? Temperatura da água? Queres fazer um plantado ou ter umas plantas no aquário? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Jaimepn Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 Ainda é preciso um bocadinho mais que isso Que iluminação tens? Que peixes tens? Temperatura da água? Queres fazer um plantado ou ter umas plantas no aquário? Tenho 15 W de iluminaçao Tenho escalares, mollys, platys, corydoras, plecos, zebra, leopardo, pinguim e neons Tenho a agua a 26.5 Quero apenas ter umas plantas e dar um bom aspecto ao aquario.. Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Assim ás "cegas", vou dizer anubias, cryptocorynes e musgo. Com uma foto do aquário era mais facil, pois dava para ver como tens as plantas dispostas no aquário "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Jaimepn Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 eu para o proximo fim-de-semana vou mudar o aquario depois meto uma foto ... Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Psyfactor Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Tenho escalares, mollys, platys, corydoras, plecos, zebra, leopardo, pinguim e neons As plantas n sei, mas tem cuidado, tens ai peixes de águas diferentes, peixes que podem ser agressivos para outros (ou que, pelo menos, te irão matar os possíveis alevins) e peixes que serão demasiado grandes para um aqua desses.
pamivelmo Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Ta ai um granda "mix" de peixes ta..Cuidado! Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Jaimepn Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 Ta ai um granda "mix" de peixes ta..Cuidado! eu sei..os esacalares estao para sair pois ja estao muito grandes para este aqua... Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts