André Publicado Dezembro 1, 2007 Publicado Dezembro 1, 2007 Boas! Queria saber se estes peixes comem camarões: -Tubarão bicolor -SAE -Corydora albina -Neon -Guppy -Dânio zebra -Kuhli -CAE Um abraço, André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Boas! Queria saber se estes peixes comem camarões: -Tubarão bicolor -SAE -Corydora albina -Neon -Guppy -Dânio zebra -Kuhli -CAE Um abraço, André Nenhum. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
André Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 Nenhum. Nem mesmo quando são camarões bebés? Um abraço, André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
JMG Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Nem mesmo quando são camarões bebés? Um abraço, André Não boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Nãoboa aquariofilia cumps JMG eu ai já discordo , quando são bebes até os meus guppys alevins vão lá para o meio do musgo à caça de red's ...... e as zebras sendo peixes bastante rápidos, tb petiscam uns quantos, agora que é apenas controlo populacional e os red continuam a proliferar ... isso não tenho duvidas ... Abraço Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lcosta Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 e com discus,,, e escalares posso ter..
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 e com discus,,, e escalares posso ter.. A única coisa que poderás ter é mariscada. Só lhes fica a faltar a bela da imperial ... Alguns dos meus aquários (shrimps)
pamivelmo Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 e com discus,,, e escalares posso ter.. Nem pensar:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 (editado) Também gostava de passar a contar com alguns camarões a passerem-se pelo meu aquario... mas uma vez que tenho bótias é impossivel? Mesmo com doses maciças de musgo e imensos esconderijos e os botias optimamente alimentados? Editado Dezembro 9, 2007 por shadowmage
Kosuta Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 (editado) Com peixes maiores é uma questão de tempo. Tenho um escalar juvenil que em 2 meses arrasou-me a população inteira de Reds, deviam rondar entre os 50 e 100. Sérgio Costa Editado Dezembro 9, 2007 por Kosuta Kosuta 180LNano Tsunami
lcosta Publicado: Dezembro 15, 2007 Publicado: Dezembro 15, 2007 Também gostava de passar a contar com alguns camarões a passerem-se pelo meu aquario... mas uma vez que tenho bótias é impossivel?Mesmo com doses maciças de musgo e imensos esconderijos e os botias optimamente alimentados? os bótias tb não podem estar com reds ou outros camarões?
Janeko Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 e com discus,,, e escalares posso ter.. boas, ja tive os sp blue, com escalares, e neste momento tenho os heteropoda, é claro que 2/3 dos camaroes juvenis sao petisco, mas graças, a muitos esconderijos, e á rapida proliferaçao destes camaroes, consigo manter uma colonia aceitavel.. guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Samuel Lopes Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) boas, ja tive os sp blue, com escalares, e neste momento tenho os heteropoda, é claro que 2/3 dos camaroes juvenis sao petisco, mas graças, a muitos esconderijos, e á rapida proliferaçao destes camaroes, consigo manter uma colonia aceitavel.. Eu diria que é um valente feito, pois eu nem com isso tudo(esconderijos, plantas tronco, pedras...). Entre Escalares, bótias stiata e ramirezis aquilo é tipo campeonato, com primeira liga e segunda e tudo. Papam-nos todos. S´se safam as japónicas. Cumps Sam Editado Dezembro 18, 2007 por Samuel Lopes
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) Entao red's com bótias, ciclideos e assim = quase impossivel! Mas as cardinas japonicas como são maiores aguentam-se? Editado Dezembro 18, 2007 por shadowmage
Recommended Posts