Recommended Posts

Publicado:
boas

tenho uns quantos Brachygobius doriae, tambem chamados "abelhinhas", e gostaria de saber se os posso juntar com os reds cherrys!!!

eles por vezes parecem um pouco agressivos ;)

sera que tambem posso juntar reds com Kryptopterus bicirrhis???

C.Vilaça

Boas,

Julgo que com os peixe vidro não terás problemas, com as abelhinhas, apesar do seu diminuto tamanho, os reds vão ser petisco.

Abraços

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

eu também tenho 3 mas tive de pô-los num aqua só para eles, já agora como é que os tens alimentado?os meus só comem comida viva

Publicado:

Eu tenho uma abelhinha em água doce à 2 anos está fantástica,mas já vinha em água doce na loja,a senhora da loja até me aconselhou mal,pois disse-me que era um peixe para PH 7.0 e muito inofensivo,só quando cheguei a casa vi que prefere águas salobras...mas estes já vêm +- habituados.Porém se os pusermos em águas com um toque de sal não se importam nada.

O meu não come mais nada a não ser larvas de mosquito vivas.Agora até a comida congelada mate à boca e deita fora repugnado...flocos então nunca provou.Ao deitaras larvas para o aqua é que se vê que o pequenito é reguila.Quando as Viuvas comem tudo,porque são mais rápidas,vai de encontro a elas furioso.É um peixe fantástico!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

eu também acho que são uns peixes fascinantes, os meus também vieram em água doce mas já está previsto que quando tiver o aqua de 50L livre vou fazer um biotopo dó para eles porque vale a pena tentar reproduzir estes belos peixes, os meus teem pouco mais que 1cm e comem larvas do tamanho deles é muito fixe vêl-os á luta com as larvas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!