ruiseta Publicado Dezembro 1, 2007 Publicado Dezembro 1, 2007 ja comecei o tratamento com eash 2000 axam k se safa? ele anda mt paradinho e come pouco :/
ruiseta Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 ja comecei o tratamento com eash 2000 axam k se safa?ele anda mt paradinho e come pouco :/ deixou de comer :/ e não tnh aqua hospital para o separar :S
fishersgheist Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 ja comecei o tratamento com eash 2000 axam k se safa?ele anda mt paradinho e come pouco :/ amigo rui,pelo o q contas isso pode bem ser doença nas guelras o q muitas vezes é provocado por má qualidade da agua,tenta fazer umas tpa´s diarias vê bem o ph e a temperatura da agua ao mudar e se for mesmo doença nas guelras nao podes fazer muito mais. vai dando noticias abraço fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand
ruiseta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 (editado) amigo rui,pelo o q contas isso pode bem ser doença nas guelras o q muitas vezes é provocado por má qualidade da agua,tenta fazer umas tpa´s diarias vê bem o ph e a temperatura da agua ao mudar e se for mesmo doença nas guelras nao podes fazer muito mais.vai dando noticias abraço fisher morreu :S qto ás tpas eu esta semana fiz tpa com mais de 50% fiz uma de 30 e uma de 20 (+-).. pá e o problema da tpa é k a agua sai da torneira gelada e eu n tnh como akecela... cmek tu fazes? Editado Dezembro 2, 2007 por ruiseta
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 morreu :S qto ás tpas eu esta semana fiz tpa com mais de 50% fiz uma de 30 e uma de 20 (+-).. pá e o problema da tpa é k a agua sai da torneira gelada e eu n tnh como akecela... cmek tu fazes? não tens esquentador? se não aquece no fogão uma parte da agua ate teres mais ou menos a tempera tura do aqua. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Kosuta Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 Eu também uso água do esquentador, mas depois uso um produto para tratar a água (aquasafe ou biotopol). Também cheguei a ter uma bomba de circulação e um termóstato no contentor da água. Mas chateie-me disso para além de estar a gastar electricidade :S Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
ruiseta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 tnh fogão e esquentador, simplesmente diseram que colucar agua aquecida não era aconselhavel.. agora não me lembro bem porque mas foi o que me diseram :/
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 2, 2007 Publicado: Dezembro 2, 2007 tnh fogão e esquentador, simplesmente diseram que colucar agua aquecida não era aconselhavel.. agora não me lembro bem porque mas foi o que me diseram :/ não a problema nenhum eu faço as minhas tpas com agua aquecida mais ou menos a temperatura do aqua e com o condicionador para o cloro. só no verão é que vai sem ser aquecida. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
fishersgheist Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 tnh fogão e esquentador, simplesmente diseram que colucar agua aquecida não era aconselhavel.. agora não me lembro bem porque mas foi o que me diseram :/ amigo rui,como todos sabemos a melhor forma de purificar agua e ferve-la por isso se fores mudar ai 20 litros ferves ai 3 ou 4 litros juntas a agua fria e ai tens,depois e so tratar o cloro e esta pronta a usar abraço p.s.-estou de momento a fazer criaçao de escalares,depois ofereço-te um David Carlos E-mail Blog Aqualand
ruiseta Publicado: Dezembro 3, 2007 Autor Publicado: Dezembro 3, 2007 amigo rui,como todos sabemos a melhor forma de purificar agua e ferve-la por isso se fores mudar ai 20 litros ferves ai 3 ou 4 litros juntas a agua fria e ai tens,depois e so tratar o cloro e esta pronta a usarabraço p.s.-estou de momento a fazer criaçao de escalares,depois ofereço-te um o meu objectivo tambem é crialos, tenho 3 neste momento.. em bom estado, todos a comer e 100% em forma.. daki a semana e meia ja devo metelos no aqua maior.. qual é a raça dos teus?
Veterinário Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 Olá, Uma desvantagem de ferver a água é que eliminas também os gases dissolvidos (como o Oxigénio). De qualquer das formas, se misturares a água fervida com água fria antes de introduzires no aquário (nas devidas proporções) não haverá grande problema (tens pelo menos todo o oxigénio da água fria). Abraços
Recommended Posts