Recommended Posts

Publicado:
ja comecei o tratamento com eash 2000 axam k se safa?

ele anda mt paradinho e come pouco

:/

amigo rui,pelo o q contas isso pode bem ser doença nas guelras o q muitas vezes é provocado por má qualidade da agua,tenta fazer umas tpa´s diarias vê bem o ph e a temperatura da agua ao mudar e se for mesmo doença nas guelras nao podes fazer muito mais.

vai dando noticias

abraço fisher

David Carlos

Blog Aqualand

Publicado: (editado)
amigo rui,pelo o q contas isso pode bem ser doença nas guelras o q muitas vezes é provocado por má qualidade da agua,tenta fazer umas tpa´s diarias vê bem o ph e a temperatura da agua ao mudar e se for mesmo doença nas guelras nao podes fazer muito mais.

vai dando noticias

abraço fisher

morreu :S qto ás tpas eu esta semana fiz tpa com mais de 50% fiz uma de 30 e uma de 20 (+-).. pá e o problema da tpa é k a agua sai da torneira gelada e eu n tnh como akecela... cmek tu fazes?

Editado por ruiseta
Publicado:
morreu :S qto ás tpas eu esta semana fiz tpa com mais de 50% fiz uma de 30 e uma de 20 (+-).. pá e o problema da tpa é k a agua sai da torneira gelada e eu n tnh como akecela... cmek tu fazes?

não tens esquentador? se não aquece no fogão uma parte da agua ate teres mais ou menos a tempera tura do aqua.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:

Eu também uso água do esquentador, mas depois uso um produto para tratar a água (aquasafe ou biotopol).

Também cheguei a ter uma bomba de circulação e um termóstato no contentor da água. Mas chateie-me disso para além de estar a gastar electricidade :S

Sérgio Costa

Publicado:
tnh fogão e esquentador, simplesmente diseram que colucar agua aquecida não era aconselhavel.. agora não me lembro bem porque mas foi o que me diseram :/

não a problema nenhum eu faço as minhas tpas com agua aquecida mais ou menos a temperatura do aqua e com o condicionador para o cloro.

só no verão é que vai sem ser aquecida.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:
tnh fogão e esquentador, simplesmente diseram que colucar agua aquecida não era aconselhavel.. agora não me lembro bem porque mas foi o que me diseram :/

amigo rui,como todos sabemos a melhor forma de purificar agua e ferve-la por isso se fores mudar ai 20 litros ferves ai 3 ou 4 litros juntas a agua fria e ai tens,depois e so tratar o cloro e esta pronta a usar

abraço

p.s.-estou de momento a fazer criaçao de escalares,depois ofereço-te um :smilecolros:

David Carlos

Blog Aqualand

Publicado:
amigo rui,como todos sabemos a melhor forma de purificar agua e ferve-la por isso se fores mudar ai 20 litros ferves ai 3 ou 4 litros juntas a agua fria e ai tens,depois e so tratar o cloro e esta pronta a usar

abraço

p.s.-estou de momento a fazer criaçao de escalares,depois ofereço-te um nyah

;) o meu objectivo tambem é crialos, tenho 3 neste momento.. em bom estado, todos a comer e 100% em forma.. daki a semana e meia ja devo metelos no aqua maior.. qual é a raça dos teus?

Publicado:

Olá,

Uma desvantagem de ferver a água é que eliminas também os gases dissolvidos (como o Oxigénio). De qualquer das formas, se misturares a água fervida com água fria antes de introduzires no aquário (nas devidas proporções) não haverá grande problema (tens pelo menos todo o oxigénio da água fria).

Abraços