ruibbotelho Publicado Dezembro 1, 2007 Publicado Dezembro 1, 2007 Bom dia, Desde que tive de deitar o meu tronco fora porque se estava a desfazer que ando à procura de outro. Encontrei agora um que era perfeito para o meu aqua. O problema é que esta envernizado. Foi envernizado à mais de 10 anos. Acham que posso coloca-lo no aqua? Devo fazer algum tratamento especial além de por de molho, ferver, por de molho, ferver, ferver......? Obrigado. Citar Rui Botelho ::Assinatura Editada pela Moderação:: ::Altura da imagem superior a 100 pixels::
Akilae Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Muito sinceramente acho que está inutilizado. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
pamivelmo Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Muito sinceramente acho que está inutilizado. Eu nao arriscava, mas pelo que sei é possivel tirar o verniz todo e ai talvez já dê Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
sagaz Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Eu não arriscaria, muito perigoso por o aquario em risco por causa de um tronco, tenta conseguir outro amigo. Citar
Recommended Posts