JMG Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2007 Bom Ano Novo!!! .png' alt=':biggn:'> Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thallystox2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Share Publicado: Janeiro 2, 2008 Boas. Teu aqua ficou bem melhor do estava antes... continue... Eu tambem não sabia que podia encher o aqua (que tem tampa) até a boca.... vou tentar no meu... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Boas. Teu aqua ficou bem melhor do estava antes... continue... Eu tambem não sabia que podia encher o aqua (que tem tampa) até a boca.... vou tentar no meu... Obrigado pelo o elogio eu também nao sabia boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 Uma Actualizaçao Antes de encher o aqua: Desculpem a qualidade da foto mas naquela altura so tinha o telemovel E uma foto da minha betta: boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Boas, tá giro, tá arranjadinho e como já disseste mete lá água nisso Eu só retirava o tronco, ou forrava com musgo, acho que destoa muito do resto, mas isto lá está é gosto de cada um e deves fazer sempre como gostas. cumprimentos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jnio Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 BoasColoquei hoje umas fotos que ja tinha à algum tempo no meu computador mas por perguiça nunca pus fotos no forum assim Apresento-vos... -A minha obra prima! Aquario: Áquario no mês de Setembro boa aquariofilia cumps JMG Porque 2 maternidades?! Citar Os meus aquarios! http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...m&album=333 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
escalares Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 boas o aqua ta bonito ,goxto do fundo mas como e que consegues ter macho beta com femeas?eu nao consigo ele mata-as Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 Boas, tá giro, tá arranjadinho e como já disseste mete lá água nisso Eu só retirava o tronco, ou forrava com musgo, acho que destoa muito do resto, mas isto lá está é gosto de cada um e deves fazer sempre como gostas. cumprimentos. Boas Obrigado a minha proxima ideia é mesmo plantar o tronco mas ainda nao tive tempo pra isso boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 Porque 2 maternidades?! Boas A mais pequena é pra o crescimento de alevins a outra nao é bem uma maternidade é ond eue faço separaçao de peixes quando estao a ser atacados por outros é o refugio boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 boas o aqua ta bonito ,goxto do fundo mas como e que consegues ter macho beta com femeas?eu nao consigo ele mata-as Boas Consigo consigo os ter sem problemas tenho mais femeas do que machos dá se tudo bem nunca houve perseguiçoes nem nada do genero é tudo amigo boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas Mais umas fotos: Um camarão: O meu betta macho: boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Paiva Publicado: Fevereiro 16, 2008 Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 BoasColoquei hoje umas fotos que ja tinha à algum tempo no meu computador mas por perguiça nunca pus fotos no forum assim Apresento-vos... -A minha obra prima! Aquario: Áquario no mês de Setembro boa aquariofilia cumps JMG Olá ! Tens um aqua mais ou menos igual ao meu, ou entao ainda mais pequeno.. e tens tanta fauna! nao será demais? Abraços Citar . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá ! Tens um aqua mais ou menos igual ao meu, ou entao ainda mais pequeno.. e tens tanta fauna! nao será demais? Abraços Boas Tens dimensoes do aqua no setup Já não tenho essa fauna toda alguma ofereci boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Ola puto... Tou a ver que embora o teu aqua tenho mudado a tua mentalidade continua exatamente na mesma... Amanha dou ai um saltinho "se ai tiveres".. quero ver isso mais de perto..... Boa foto aquela do beta.. Mas se fotografares de outro angulo não se vê o reflexo da maquina :P Procura no forum que ja há uns bons topicos sobre o assunto.. Como fazes as tpa? Com que regularidade?? è que essa cor da agua não me parece ser nem da maquina nem do fundo 3D, uma vez que ja tive esse fundo alguns meses dentro do meu aqua das piranhas e a agua não andava assim.. lol, va fica bem. PS: Agua nas barbatanas? xD fica bem guerreiro junior Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Março 17, 2008 Autor Share Publicado: Março 17, 2008 (editado) Ola puto... Tou a ver que embora o teu aqua tenho mudado a tua mentalidade continua exatamente na mesma... Amanha dou ai um saltinho "se ai tiveres".. quero ver isso mais de perto..... Boa foto aquela do beta.. Mas se fotografares de outro angulo não se vê o reflexo da maquina :P Procura no forum que ja há uns bons topicos sobre o assunto.. Como fazes as tpa? Com que regularidade?? è que essa cor da agua não me parece ser nem da maquina nem do fundo 3D, uma vez que ja tive esse fundo alguns meses dentro do meu aqua das piranhas e a agua não andava assim.. lol, va fica bem. PS: Agua nas barbatanas? xD fica bem guerreiro junior Viva juventude A minha porta está sempre aberta pra te receber jovem! xD Fico a tua espera Eu ando mais crescido na minha mentalidade aquariofila dai melhor qualidade da agua Agua nas barbatanas o nome original! xD Boa aquariofilia Cumps JMG Editado Março 17, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Viva juventude A minha porta está sempre aberta pra te receber jovem! xD Fico a tua espera Eu ando mais crescido na minha mentalidade aquariofila dai melhor qualidade da agua Agua nas barbatanas o nome original! xD Boa aquariofilia Cumps JMG lol, tabem tabem.. ainda no outro dia tive a falar com o Guerreiro e ele disse-m k tas sempre a comprar peixes novos. E diz la a regularidade das Tpa's?? PS: a qualidade da agua digo-te amanha quando vir isso, lol... deve tar bonito deve.. cumps Guerreiro junior Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Boas O aqua está bonito.. enbora pareça que devias por mais iluminaçao! E homem enche-me esse aqua ate acima ate a tampa.... Cumprimentos Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 (editado) lol, tabem tabem.. ainda no outro dia tive a falar com o Guerreiro e ele disse-m k tas sempre a comprar peixes novos. E diz la a regularidade das Tpa's?? PS: a qualidade da agua digo-te amanha quando vir isso, lol... deve tar bonito deve.. cumps Guerreiro junior Viva a muito tempo que ja não compro peixes. Podes confirmar daqui apocado vendo os mesmos peixes que sempre viste quando vens cá TPAs tens no Setup a indicação Junior é outro xD Boa aquariofilia Cumps JMG Editado Março 18, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 Boas O aqua está bonito.. enbora pareça que devias por mais iluminaçao! E homem enche-me esse aqua ate acima ate a tampa.... Cumprimentos Boas A foto do aquário já está desactualizada por isso a iluminação ainda é fraca na foto mas ja foi substituida. Agora vou falar do encher ate a cima isso deu me cabo da lampada do aquario enchi ate onde me aconselharam e aquilo fundiu-se por isso desisti de encher ate a cima porque ja tive o mau exemplo e não quero estar sempre a mudar lampadas Boa aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts