JMG Publicado Novembro 30, 2007 Share Publicado Novembro 30, 2007 (editado) Boas Coloquei hoje umas fotos que ja tinha à algum tempo no meu computador mas por perguiça nunca pus fotos no forum assim Apresento-vos... -A minha obra prima! Aquario: Áquario no mês de Setembro boa aquariofilia cumps JMG Editado Fevereiro 17, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CVilaca Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 esta bastante engraçado vai actualizando cumps Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2007 (editado) Setup: Aquario: -60x30x30 -Substrato sera floredepot Hardscape: -Pedras brancas; -Tronco planytado com anubia; -Areão preto; Fauna: 1-Betta Macho 3-Bettas Femêas 6-Guppys Machos(3 machos e 3 femeas) 1-Casal de espadas 1-Casal de mollys 8-Neons 3-Limpa Fundos 4-Ampularias Pomaceas Bridgesi (2 que são as maiores foram me oferecidas pelo o membro do forum que desde já lhe agradeço e puseram os seus primeiros ovos ontem .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> ) 20-Camarões Red Cherry 1-Casal de Camarões Macrobrachium Flora: -Musgo Java -Feto de Java -Feto que ainda não idetificando -Elodea -Anubia bart. var nana -Valisnérias (obrigado mais uma vez ) -Cryptocoryne Wendtii -Amazonense Temperatura: -26 TPAs: de 15 em quinze dias Fotos: Aqua: Bettas: Rodolfo: Guppy e o Espada: Casal Maravilha Acho que tenho o talento pra fotografar corys parece que elas ficam hipnotizadas pela a maquina: Camaroes e Caracois: Boa aquariofilia cumps JMG P.S-Desculpem a qualidade das fotos mas água ainda estava turva de eu andar arranja lo. Editado Dezembro 10, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2007 esta bastante engraçado vai actualizando cumps Obrigado :D Já tens ai mas uma actualização boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 1, 2007 Share Publicado: Dezembro 1, 2007 Boas João O aqua esta muito fixe eu só tirava as pedras brancas ,acho que destoam no aqua , de resto é colocar a evolução. Tpa's de 15/15 não é muito tempo? não te esqueças tens ai muita carga orgânica. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 1, 2007 Share Publicado: Dezembro 1, 2007 1-Betta Macho3-Bettas Femêas 6-Guppys Machos(3 machos e 3 femeas) 1-Casal de espadas 1-Casal de mollys 8-Neons 3-Limpa Fundos 4-Ampularias Pomaceas Bridgesi (2 que são as maiores foram me oferecidas pelo o membro do forum que desde já lhe agradeço e puseram os seus primeiros ovos ontem .gif' class='bbc_emoticon' alt=':Fade-color' /> ) 20-Camarões Red Cherry 1-Casal de Camarões Macrobrachium Aqui há várias incompatibilidades.... Bettas com viviparos, já vi bettas a matarem guppys e guppys a matar bettas. Mas sem duvida combina dois tipos de peixes bem bonitos! Como está a relação entre eles? Depois, e continuando a implicar com bettas eles também sao meninos para te caçarem os camaroes, uns olhos das ampularias e até eventualmente uns neons (já me aconteceu...). Já tivestes algumas matanças? Depois há a velha questão do pH dos neons, mas tendo em conta que certamente que eles viveram toda a sua vida a pH 7 (viveiros de criaçao, armazenamento e lojas) essa questao perde importancia. Quanto tens de iluminaçao, parece fraquinha... De resto, o aquario ta bem porreiro, e se as especies que ai tens estiverem em equilibrio, também constituem uma combinaçao bem atractiva! Cumps e continuaçao de boa aquariofilia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2007 (editado) Aqui há várias incompatibilidades.... Bettas com viviparos, já vi bettas a matarem guppys e guppys a matar bettas. Mas sem duvida combina dois tipos de peixes bem bonitos! Como está a relação entre eles? Depois, e continuando a implicar com bettas eles também sao meninos para te caçarem os camaroes, uns olhos das ampularias e até eventualmente uns neons (já me aconteceu...). Já tivestes algumas matanças? Depois há a velha questão do pH dos neons, mas tendo em conta que certamente que eles viveram toda a sua vida a pH 7 (viveiros de criaçao, armazenamento e lojas) essa questao perde importancia. Quanto tens de iluminaçao, parece fraquinha... De resto, o aquario ta bem porreiro, e se as especies que ai tens estiverem em equilibrio, também constituem uma combinaçao bem atractiva! Cumps e continuaçao de boa aquariofilia Boas Shadowmage A relação entre guppys e bettas no meu aquario é boa eles não se perseguem e não existe caudas ratadas o comportamento deles é bom não há problema de ter juntos no meu aqua. :D Em relação aos bettas ele não atacam as minhas ampularias nem as mais pequenas mpularias que tenho, são os peixes sociaveis e quando vem os reds o camarões mais pequenos que tenho aqua ficam com curiosidade vão lá ao pé deles e vão se embora não perseguição entre eles tenho camaroes maiores e te os bettas também não lhe ligam muito... A iluminação é da maquina escureceu mais era opcçao da maquina e acho que se via melhor assim :D Boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 2, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2007 Boas João O aqua esta muito fixe eu só tirava as pedras brancas ,acho que destoam no aqua , de resto é colocar a evolução. Tpa's de 15/15 não é muito tempo? não te esqueças tens ai muita carga orgânica. Abraço Boas José Se retirasse as pedras ficaria muito vazio mas posso tira-las mas fica o pouco vazio tens alguma sugestão pra as substituir? Tpa's de 15 em 15 acho que não é muito tempo,mas posso estar enganado boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Actualmente: Aqua: Bettas: Espadas: Caracois e Camaroes: Corys: Comentem e Critiquem a vontade Boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Que camarão é? Paulo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Que camarão é?Paulo Olá Paulo o Camarão é Macrobrachium tenho dois o macho e uma femea são camaroes grandes boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Se7eN Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Boas... Alguma razão para teres o aquario tão vazio?! Ainda levava mais uns litrinhos Citar Um abraço tiaGo Sá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Boas... Alguma razão para teres o aquario tão vazio?! Ainda levava mais uns litrinhos Não,ate posso encher mais boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) Está assim tão mau... Que ninguém comenta nem dá umas dicazinhas aqui pra o Água Nas Barbatanas? boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 19, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jota neves Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Ola. Em primeiro lugar quero te dizer que o teu aqua esta a ficar muito engraçado. Agora diz-me uma coisa porque as fotos estão um pouco escuras e nao se ve bem: o teu fundo como é? é papel ou tens o fundo com pedras? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) Ola. Em primeiro lugar quero te dizer que o teu aqua esta a ficar muito engraçado.Agora diz-me uma coisa porque as fotos estão um pouco escuras e nao se ve bem: o teu fundo como é? é papel ou tens o fundo com pedras? Em primeiro muito obrigado Em segundo nem é uma nem é outra é o papel fundo 3d preto de plastico isso que te parece pedras é o efeito que o papel de fundo produz. boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 17, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Olá Como Áquario mudou de visual também trocou o seu nome: Aqui ficão as fotos: A mudar de visual: Fundo 3d e por baixo o fundo que eu usava: Inicio Da montagem: Com equipamento: Como ficou e algumas fotos do peixes: boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
devil1 Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Boas! A mim, parece que a agua está verde desde o 1º post que fizeste, e como já um user comentou, não entendo porque não enches o aqua ate á sua marca, isso é desaproveitar litros que a fauna agradeceria de bom grado. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) Boas!A mim, parece que a agua está verde desde o 1º post que fizeste, e como já um user comentou, não entendo porque não enches o aqua ate á sua marca, isso é desaproveitar litros que a fauna agradeceria de bom grado. Cumps Boas A água nao está verde é uma opcção da maquina de tirar fotos. Obrigado pela a dica em relação a água querem que encha ate onde? boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 21, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas Até onde enchem os vossos áquarios? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DevilRoad Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 BoasAté onde enchem os vossos áquarios? boa aquariofilia cumps JMG Boas, até desaparecer a marca da água no vidro (em aquários com tampa) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas, até desaparecer a marca da água no vidro (em aquários com tampa) Boas obrigado pensava que era so dois cm a partir da tampa vi isto no dvd deve ter desactualizado boa aquariofilia cumps JMG P.S-ninguem comenta o aqua na sua nova fase? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas, até desaparecer a marca da água no vidro (em aquários com tampa) Boas obrigado pensava que era so dois cm a partir da tampa vi isto no dvd deve ter desactualizado boa aquariofilia cumps JMG P.S-ninguem comenta o aqua na sua nova fase? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Dezembro 29, 2007 Share Publicado: Dezembro 29, 2007 Boas Gosto bastante do teu aqua, essa mistura de peixes combina mto bem (dado que n há picardias). Eu encho o meu aqua até um 1cm abaixo do limite máximo (n é da tampa, é mesmo do vidro) e penso que deverias fazer o mesmo, ainda mais quando o aqua tem essas dimensões. E acho que um tronco no meio ficava mto giro ai! Boa sorte! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2007 (editado) BoasGosto bastante do teu aqua, essa mistura de peixes combina mto bem (dado que n há picardias). Eu encho o meu aqua até um 1cm abaixo do limite máximo (n é da tampa, é mesmo do vidro) e penso que deverias fazer o mesmo, ainda mais quando o aqua tem essas dimensões. E acho que um tronco no meio ficava mto giro ai! Boa sorte! Obrigado pelo elogio ao aqua obrigado pela reposta ate onde enches o aqua vou tentar fazer mudança sugerida boa aquariofilia cumps JMG Boas entradas Editado Janeiro 1, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts