João Teixeira Publicado Novembro 30, 2007 Publicado Novembro 30, 2007 Olá Estive a ver uns filtros com UV incluido para eventualmente o colocar no meu aqua 35 x 25 x 35 O mais pequeno que consegui descobrir foi o AquaEl Unifilter 500 UV com um débito de 500 l/h Não será demais para um aquário tão pequeno ? ou não trará nenhum problema ? Citar
cfatelo Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Olá Estive a ver uns filtros com UV incluido para eventualmente o colocar no meu aqua 35 x 25 x 35 O mais pequeno que consegui descobrir foi o AquaEl Unifilter 500 UV com um débito de 500 l/h Não será demais para um aquário tão pequeno ? ou não trará nenhum problema ? É demais... um filtro de mochila seria mais que suficiente para esse aqua. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
João Teixeira Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 (editado) Ora boas noticias, afinal de contas posso usar este filtro ... è regulável de 50 a 500 l/h, é bestial já tenho UV para pequenos áquas Para 30 litros considero 100 a 150 litros correcto ? Editado Dezembro 1, 2007 por Jota-T Citar
fjabrantes Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 sim chega, já agora que filtro e esse e onde compraste, ? preço ? Citar
João Teixeira Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 sim chega, já agora que filtro e esse e onde compraste, ? preço ? Por acaso este saiu-me como oferta, mas só tenho conhecimento de 1 loja na zona de coimbra que tenha AquaEl, são os aquários Shallon Parece-me que este filtro anda por volta dos 45 € Citar
jvidia Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Desculpem o "desenterar" deste post mas queria saber sobre este filtro AquaEl Unifilter 500 UV. Esse filtro é bom ? E trás já como acessório uma "spray bar" ?? Cumps, Jorge Citar
fjabrantes Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 eu tenho um filtro de mochila de 500 l/h para o meu aqua dos camaroes, que é de 18 litros, o filtro e da avipeixe, de marca chinesa, já leva uma placa de plastico para bcaterias e uma de lã, e tem chegado bem. 2 medias de lã e carvao custam 2 euros e pouco Citar
João Teixeira Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Desculpem o "desenterar" deste post mas queria saber sobre este filtro AquaEl Unifilter 500 UV. Esse filtro é bom ? E trás já como acessório uma "spray bar" ?? Cumps, Jorge Boas O filtro é bom e está de parte para resolver algum boom de 'green algae' que possa aparecer, no entanto não vem com 'spray bar'. O bom é relactivo, entretanto tudo o que tenho foi reformulado para filtros externos tendo apenas este com UV caso seja necessário, não podemos comparar a acção deste filtro com UV com um dispositivo UV externo como é obvio. Abraço JT Citar
Recommended Posts