PauloSilva Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 tenta tirar uma foto so ao peixe Ora então aqui vai : Abraço Paulo Silva Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 Aconselho-te a aparares a riccia brevemente pk ela via começar a apodrecer por baixo e se calhar é mais facil aparaá-la agora do que teres que começar do zero. Estou atento a isso mesmo a riccia que esta por debaixo do tronco continua verdinha. Mas estou a pensar em muito brevemente cortar um tira de riccia pois ela alargou muito e começa a ficar grande de mais para os 5,5 Litros. Abraço Paulo Silva aka "O Ricciado" Citar
jonasguindaste Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Boas! Sim senhor! Muito bonito sôr Paulo! Quando fui aí estivemos na letra e nem vi o áqua... banana rock Enfim... Grande abraço! Citar
samus Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 bem paulo, a riccia vai doida banana rock Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 Bem era so para dizer que em 3 dias foi o adeus as algas resultou . Abraço Paulo Silva aka "O Papa-formalgas" Citar
Monize Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 É impressão minha ou tens a temperatura a 31º? se sim porquê? a planta e o musgo tão verdissimos... isso tudo graças à fantastica agua das pedras? ? Já agora... parabens pelo Nano. Tá um espetáculo. abraço Citar Tranquilidade
PauloSilva Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 É impressão minha ou tens a temperatura a 31º? se sim porquê?a planta e o musgo tão verdissimos... isso tudo graças à fantastica agua das pedras? banana rock ? Já agora... parabens pelo Nano. Tá um espetáculo. abraço Se reparares bem, ves que esta a 27ºC Pois, o que a agua das pedras não faz Hehehe Abraço Paulo Silva aka "O Verdinho" Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) Foto tirada hoje, depois das algas terem desaparecido, e depois de uma pequena manutenção que consistiu em esconder mais o filtro interno. Abraço Paulo Silva Editado Dezembro 19, 2007 por PauloSilva Citar
nunomas Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Editado pela Moderação. Pedidos de animais, plantas equipamento, etc... é no Sub-Fórum PROCURA ou por MP, e não aqui... LF Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 boas paulo nao consigo ver a ultima foto mesmo assim faço a pergunta nao adicionaste mais nenhum fertelizante se nao as aguas das pedras? cumps Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 (editado) boas paulonao consigo ver a ultima foto mesmo assim faço a pergunta nao adicionaste mais nenhum fertelizante se nao as aguas das pedras? cumps Adicionei sim. Adicionei Florena da sera. PS: Já alterei a foto, espero que se consiga ver agora . Abraço Paulo Silva Editado Dezembro 19, 2007 por PauloSilva Citar
samus Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 faltou o paulo silva aka o agricultor Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 boas paulo a foto esta muito porreira parabens pelo aqua que ele esta fantastico fica bem bom natal cumps Citar
rijkaard Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Excelente NANO AQUA !!! Maravilhoso mesmo ... está SOBERBO !!! Estava a tentar mandar-te uma MP para te pedir uns conselhos ... mas estás com a Caixa Cheia ... se puderes autoriza aí no teu MSN um loterrible@hotmail.com ... porque tentei adicionar-te como "MSN Buddy" ... assim posso pedir o conselho On-Line !!! Mais uma vez ... PARABÉNS por este NANO ... e também pelos restantes AQUAS ... estive a dar uma vista de olhos ... e achei-os ESPECTACULARES !!! banana rock Citar Não há Vida como a do Campo ... nem Água cumó o Tinto ... Ricardo Santos
Recommended Posts