PauloSilva Publicado Novembro 30, 2007 Publicado Novembro 30, 2007 (editado) Setup : Aquário : Aquário AquaPor ( 22 € ) Dimensões : 21x19x28 cm Capacidade : 5,5 L Acessórios : Iluminação : PL 5W , e também led azul que acende quando se apaga a PL 5W . Efeito moonlight para quando a lua for azul . ( Já vem incluido no Aquário ) Filtro esponja e carvão activo : 200 L/h ( Já vem incluido no Aquário ) Termostato : ELITE 50W ( 14 € ) 200 g de areia preta ( 1.5 € ) 1x Tronco ( 1 € ) Fauna : 1x Betta Macho ( 2 € ) 5x Caridina Japonica ... ( Brevemente ) Flora : Tapete de Ricia ( 0 € "Oferta do membro petty ) 3x Hygrophila difformis ( 2 € "5 Pés" )) 2x Feto de Java ( 0 € ) Total de Gastos : 42,5€ Editado Dezembro 7, 2007 por PauloSilva Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Muito bom paulo, muito bom... Essa planta que está a fazer o tapete e riccia? Citar Meu Tanganyika de 60l
PauloSilva Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 Muito bom paulo, muito bom...Essa planta que está a fazer o tapete e riccia? É sim, patrocinada pelo petty Citar
André Marçal Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Amei, brutal mesmo! Poe uma femea! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 (editado) Este nano ta realmente um espanto... conta-nos mais coisas sobre o setup dele... leio Aquapor na base do aquario (que modelo é?), e tb consigo ver um termostato e candeiro bem bonitos esteticamente! Os meus parabens! Editado Novembro 30, 2007 por shadowmage Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Olá. Nano excelente, essa riccia fica muito bem como tapete, e está muito bom esteticamente. Vais colocar uma fêmea ? saudações Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
PauloSilva Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 Aqui vai mais fotos : Citar
NCR2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Lindíssimo!!! Os meus parabéns. Citar Abraço,NCR
PauloSilva Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 Alguém sabe onde posso arranjar daqueles caracóis enormes, com grandes "cornitos" pa por aqui ? Não sei o nome deles mas acho que lhe chamam caracol MAÇA . Citar
João Abóbora Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Muito porreiro O tapete ficou á maneira Não coloques a ampulária aí. Vai se virar para as plantas. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
PauloSilva Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 Muito porreiro O tapete ficou á maneira Não coloques a ampulária aí. Vai se virar para as plantas. Então arranjo um caracol carnívoro lol Citar
joe faria Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 Tu nao das descanso ao Betta. Um abraco. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
PauloSilva Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 Tu nao das descanso ao Betta. Um abraco. Hehehe, ele não se lembra, acho que a memoria é curta, bem que podia mudar de aquário de 3 em 3 segundos . Citar
joe faria Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 vou ter que passar por ai para ver o aquario. um abraco. Citar The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Guest Nuno_lvc Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 (editado) Não te aconselho a pôres de todo ampulárias aí, a não ser que só as queiras lá pôr para alimentares o dito betta, eu já experimentei e fiquei com umas ampulárias semi-cornudas... Agora riu-me, mas na altura... Abraço, o aqua tá muito fixe! Editado Dezembro 2, 2007 por Nuno_lvc Citar
samus Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 boas estou a pensar em comprar um aquário, devo comprar um filtro em cascata visto o aqua já ser pequeno para nao ocopar mais espaço? ou esse que vem dá? Citar
João Abóbora Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 O que lá vem serve. O ideal é o de cascata, exactamente pela razão que já disseste. Espaço. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
PauloSilva Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 para este aquário em questão é este filtro que ja vem com o kit, para mim o de cascata não dava, pois como tenho o aquário num café convem ser tapado para o pessoal não andar sempre la com os dedos que era o que me acontecia no outro . Citar
João Abóbora Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Dá para teres um filtro de cascata e teres o aquário tapado. É só fazeres um pequeno corte na tampa, suficientemente grande para o filtro encaixar. Uma pergunta. Aí no café há muitos fumadores? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
arty77 Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 boas, muito bom o aquário está com um aspecto excelente, parabéns! já agora vou entrar em contacto pm para informações sobre o kit abraços Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 eu nao entendo muito bemm.. mas cuida deste aqua sem injeção de Co2??? Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 Dá para teres um filtro de cascata e teres o aquário tapado. É só fazeres um pequeno corte na tampa, suficientemente grande para o filtro encaixar. Uma pergunta. Aí no café há muitos fumadores? Há, mas faço TPA de 2 em 2 dias, e o café tem boa renovação de ar . Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 Como agarras-te a riccia? A riccia está com pesos agarrados pela parte de baixo do tapete Citar
PauloSilva Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 eu nao entendo muito bemm..mas cuida deste aqua sem injeção de Co2??? Não, não tem co2, pelos menos por enquanto. As plantas estão a crescer a olhos vistos, e a riccia expande-se a uma velocidade fabulosa e cada vez está mais verdinha . Citar
Recommended Posts