tiagoluz Publicado Novembro 29, 2007 Share Publicado Novembro 29, 2007 bem como todos sabem o natal aproxima-se, e como o filtro do meu aqua é muito fraquinho, estava a pensar em pedir aos meus pais um filtro externo tetratec ex 600, para o meu aqua que tem 60 litros. este filtro pode ser colocado em aquas de 60 a 120 litros, assim fica já para outro aqua maior que monte mais tarde. que acham da escolha deste filtro??deêm sugestoes.. ja agr pergunto do que acham da maquina fotografica digital da sony DSC-W55... obrigado Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
winterburn Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 bem como todos sabem o natal aproxima-se, e como o filtro do meu aqua é muito fraquinho,estava a pensar em pedir aos meus pais um filtro externo tetratec ex 600, para o meu aqua que tem 60 litros. este filtro pode ser colocado em aquas de 60 a 120 litros, assim fica já para outro aqua maior que monte mais tarde. que acham da escolha deste filtro??deêm sugestoes.. Fica a minha sugestão para um filtro da mesma gama: Eheim 2211. ja agr pergunto do que acham da maquina fotografica digital da sony DSC-W55...obrigado Embora não tenha a ver com aquariofilia não me custa nada responder. Há melhor e há pior. Tudo depende dos euros e do gosto pessoal de cada um. Da gama da W55 posso dizer do que vi que é uma boa maquina para a função a que se propõe. O meu gosto pessoal vai para as canon. Mas num fórum de fotografia digital se calhar tens mais respostas e mais concisas. Abraço Citar Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts