Casa Publicado Novembro 29, 2007 Publicado Novembro 29, 2007 Tem reparado que nalgumas plantas têm crescido alguns fios brancos que me parecem externos à planta. Alguém sabe do que se trata? Muito obrigado. Abraço Casa P.S. Este forúm é demais
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 não serão raízes? Alguns dos meus aquários (shrimps)
niceboy Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Por acaso nas minhas "Rotala Macrandra", também estão a aparecer esses fios brancos... Apenas apareceram nas junções das folhas com o caule principal. Cumprimentos.
Luís Fortunato Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Olá. Tópico mudado para o Sub-órum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Vasco Matos Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Poderão ser algas filamentosas de cor branca,tipo teias de aranha. Já me aconteceu isso e coloquei no filtro Green-X,removedor de Nitritos,Nitratos e Fosfatos durante uns 2 meses.Passou até hoje. Porém,façam testes de PO4 e NO3 para ver se estes estão elevados,pois caso não estejam o removedor Green-X pode levar a carências destes 2 Macro-nutrientes. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
silver_fox Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Por acaso nas minhas "Rotala Macrandra", também estão a aparecer esses fios brancos...Apenas apareceram nas junções das folhas com o caule principal. Cumprimentos. se é nessas zonas são de certeza raízes. podes deixar estar ou se achares inestético corta "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Casa Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Publicado: Dezembro 5, 2007 se é nessas zonas são de certeza raízes. podes deixar estar ou se achares inestético corta Pois sao mesmo raizes ty
Recommended Posts