Casa Publicado Novembro 29, 2007 Share Publicado Novembro 29, 2007 Tem reparado que nalgumas plantas têm crescido alguns fios brancos que me parecem externos à planta. Alguém sabe do que se trata? Muito obrigado. Abraço Casa P.S. Este forúm é demais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 não serão raízes? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
niceboy Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Por acaso nas minhas "Rotala Macrandra", também estão a aparecer esses fios brancos... Apenas apareceram nas junções das folhas com o caule principal. Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 Olá. Tópico mudado para o Sub-órum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 Poderão ser algas filamentosas de cor branca,tipo teias de aranha. Já me aconteceu isso e coloquei no filtro Green-X,removedor de Nitritos,Nitratos e Fosfatos durante uns 2 meses.Passou até hoje. Porém,façam testes de PO4 e NO3 para ver se estes estão elevados,pois caso não estejam o removedor Green-X pode levar a carências destes 2 Macro-nutrientes. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 Por acaso nas minhas "Rotala Macrandra", também estão a aparecer esses fios brancos...Apenas apareceram nas junções das folhas com o caule principal. Cumprimentos. se é nessas zonas são de certeza raízes. podes deixar estar ou se achares inestético corta "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2007 se é nessas zonas são de certeza raízes. podes deixar estar ou se achares inestético corta Pois sao mesmo raizes ty Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts