fjabrantes Publicado Novembro 29, 2007 Publicado Novembro 29, 2007 olá já coloquei posts mas nunca coloquei o setup do aqua Data de montagem: 20 outubro 2007 Dimensões: 80 x 40 x 55 Aquatlantis Volume: 138 litros brutos Iluminação: calha de 2 lampadas de 18 watts 1 susbtitui com lampada mista peixes e flora Substracto Tipo/Quantidade: areao normal, 25 kg Aquecimento/Refrigeração: termostasto de 150 watts, e biobox interna com bomba pico de 600 litros.substiuida por uma pico de 1000 litros Peixes: moly lyra : 5 pretos 2machos e 3 femeas 1 casal brancos 1 casal cor fogo 2 molys brancas e pretas 2 laranja com manchas pretas 1 casal de platys extra 1 casal de platys pequenos 3 danio zebras 5 neons 2 killies que me quero desfazer deles 1 corydora aeneus 1 corydora paleatus 1 limpa vidros 3 rasboras 3 femeas guppys extra 2 machos grandes 4 guppys mais pequenos ja nascidos em cativeiro, 2 casais. 2 caridina japonica Plantas: 3 a 4 valisnerias grandes musgo de java 3 anubias 1 delas a anã erva rasteira que nao sei o nome e mais uma serie de plantas que nao sei o nome e que crescem muito bem estou farto de podar e enterrar os rebentos e estao sempre a crescer. Manutenção:limpeza semanal de restos de folhas,replante de plantas que se soltam. filtro eheim 2211 a ajudar Parâmetros: agua da torneira a 7.0 ph, depois no aqua a 7.6, pH: agora esta a 7.0 Nitratos: ? Nitritos: ? Amónia: ? Ferro: ? etc... Decorações: 1 troco submerso sem ramificaçoes a formar uma caverna, mais 3 pedras vulcanicas Observações: Citar
ludo06 Publicado: Dezembro 1, 2007 Publicado: Dezembro 1, 2007 olá já coloquei posts mas nunca coloquei o setup do aqua Data de montagem: 20 outubro 2007 Dimensões: 80 x 40 x 55 Aquatlantis Volume: 138 litros brutos Iluminação: calha de 2 lampadas de 18 watts 1 susbtitui com lampada mista peixes e flora Substracto Tipo/Quantidade: areao normal, 25 kg Aquecimento/Refrigeração: termostasto de 150 watts, e biobox interna com bomba pico de 600 litros.substiuida por uma pico de 1000 litros Peixes: moly lyra : 5 pretos 2machos e 3 femeas 1 casal brancos 1 casal cor fogo 2 molys brancas e pretas 2 laranja com manchas pretas 1 casal de platys extra 1 casal de platys pequenos 3 danio zebras 5 neons 2 killies que me quero desfazer deles 1 corydora aeneus 1 corydora paleatus 1 limpa vidros 3 rasboras 3 femeas guppys extra 2 machos grandes 4 guppys mais pequenos ja nascidos em cativeiro, 2 casais. 2 caridina japonica Plantas: 3 a 4 valisnerias grandes musgo de java 3 anubias 1 delas a anã erva rasteira que nao sei o nome e mais uma serie de plantas que nao sei o nome e que crescem muito bem estou farto de podar e enterrar os rebentos e estao sempre a crescer. Manutenção:limpeza semanal de restos de folhas,replante de plantas que se soltam. filtro eheim 2211 a ajudar Parâmetros: agua da torneira a 7.0 ph, depois no aqua a 7.6, pH: agora esta a 7.0 Nitratos: ? Nitritos: ? Amónia: ? Ferro: ? etc... Decorações: 1 troco submerso sem ramificaçoes a formar uma caverna, mais 3 pedras vulcanicas Observações: boas.. sim senhor, um bom aquario...mas acho peixes a mais... abraço Citar
Recommended Posts