LPinto Publicado Novembro 29, 2007 Share Publicado Novembro 29, 2007 (editado) este e o meu aquario... espero que gostem... ainda nao esta como gostaria mas para la caminha Setup: Data de montagem: 05/07/07 Aquário: 50*50*55 ; 137 litros Filtragem:EHEIM 2213 440 L/H Aquecimento: Tetra 150w Iluminação: Calha DIY - T5 2*15w 6500K +HQI150<4200K CO2: DIY Substracto: ADA Amozomico Decoraçao: tronco FOTO:(antes) desculpem a qualidade das fotos mas ainda nao sei trabalhar muito bem com a minha nora maquina digital... em breve ponho mais fotos agradeço a toda agente que me ajudou com este projecto... els sabem quem sao... cumps luis pinto Editado Abril 23, 2008 por LPinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CVilaca Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 ta um espectaculo mete mais umas fotos pro pessoal ver Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Muito fixe, Gostei imenso. Só lhe tirava o ternometro da frente do aquário e punha num dos lados mais para trás. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Não está nada mal Tem-se visto bem pior de quem anda nisto há mais tempo. A iluminação é muito fraquita para um aqua dessa altura, consegues fazer um upgrade? As plantas iriam gostar bastante. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mvalente Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Novato!!!! para novato está excelente, parabéns. Não se consegue perceber muito bem o que ten ai? Neons e Guppys? Cump. MJV Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Eu acho que está um bocado à molhada, mas com o tempo tu, como toda a gente, vais perder essa cena de meter todas as plantas possiveis e concentra-te numas poucas. Mas até está bom. Duas coisas: - Cubos não são nada fáceis de trabalhar - Se a calha é DIY, porque não fizeste uma coisa que desse para o teu aqua? Isso é pouca luz. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 está muito fixe, gosto desse aspecto verdejante, parabéns Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2007 (editado) gostei das criticas e dos elogios... obrigado a todos assim que poder coloco mais e melhores fotos e um setup das plantas e peixes... em relaçao a iluminaçao so tenho a dizer que ja tive uma hqi 150w 6500k e depois 6 t8 de 14w (2 de 10000k e 4 6500k)... mas em todos os casos tive uma praga de algas e assim cheguei a conclusao que esta era a melhor iluminaçao... assim as plantas sao podas menos vezes e o aparecimento e crescimento de algas estabiliza ou e nulo venham mais comentarios.... e uma ajudinha de como tirar fotos de jeito... pois nao atino com esta maquina :) cumps luis pinto Editado Novembro 30, 2007 por LPinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 gostei das criticas e dos elogios...e uma ajudinha de como tirar fotos de jeito... pois nao atino com esta maquina :) cumps luis pinto Vê este tópico em fotos e videos que fala sobre o assunto Fotografar Aquário e problemas Associados Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2007 Vê este tópico em fotos e videos que fala sobre o assunto Fotografar Aquário e problemas Associados obrigado pela ajuda... Setup Flora: anubias nana cabonba caroliniana elodela musgo java feto java eleocharis minima valisnerias HZ C. dermersum (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] eusterallis Stellata rotala sp green hemianthus mihanthemoides ainda faltam algunas plantas que nao sei o nome... mas tenho o nome guardado algures por casa... Fauna: 5 limpa vidros 2 corodoras 1 ampularia 10 reds cherry 1 beta 6 rasboras alequim 6 neons 6 danios leopardo 3 viuvas 3 pristellas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Abril 17, 2008 Autor Share Publicado: Abril 17, 2008 vou desmontar tubo e recomeçar... preciso de algumas opnioes sobre a melhor forma de dispor as plantas... cumps luis pinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Abril 17, 2008 Share Publicado: Abril 17, 2008 Continuo a achar que são plantas a mais. P.S. - Comentem mais. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Abril 17, 2008 Autor Share Publicado: Abril 17, 2008 Continuo a achar que são plantas a mais. P.S. - Comentem mais. e na tua opiniao quais as plantas que tiravas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Abril 18, 2008 Share Publicado: Abril 18, 2008 e na tua opiniao quais as plantas que tiravas? Pá, o aquário não é meu... Mas eu não gosto de dezenas de plantas, ao molho. vê como tenho o meu... Mas isso são gostos. Assim À primeira vista, as valisnérias, a verticillata, micrantemoides, wallichi. Para já. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Pá, o aquário não é meu... Mas eu não gosto de dezenas de plantas, ao molho. vê como tenho o meu... Mas isso são gostos. Assim À primeira vista, as valisnérias, a verticillata, micrantemoides, wallichi. Para já. ok... vou ver os teus aquas e depois logo decido o que faço... mas devo seguir o teu conselho obrigado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Abril 23, 2008 Autor Share Publicado: Abril 23, 2008 (editado) Actualizaçao... Muita coisa mudou... foi a melhor foto que consegui tirar... espero que gostem... Editado Abril 23, 2008 por LPinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Boas Na minha opinião está muito melhor do que estava e claro que com um tronco bem à maneira banana rock Força nisso. Abraço Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 boas elá sim senhor muito bom trabalho. se isto é de um novato só espero para ver montagens tuas daqui a um aninho nem tanto muito bom. .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Lindo.... E so deixar crescer... Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LPinto Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2008 (editado) boas... actualização... desculpem nao ter dado noticias do meu aquario... desculpem a foto de ma qualidade... comentem Editado Outubro 29, 2008 por LPinto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts