João Abóbora Publicado Novembro 29, 2007 Publicado Novembro 29, 2007 Aqui fica uma situação caricata que encontrei á pouco no aquário quando cheguei a casa Será que acertou logo á 1ª? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro.Soares Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Boas Ora então e esse difusor de CO2 não "bomba"?Toca a fazer a "mistela" caseira e ligar o tubo para por isso a "bombar". O otto tava a jogar dardos ah sua maneira...hehe.na "mouche"... Citar Cumprimentos
João Abóbora Publicado: Novembro 29, 2007 Autor Publicado: Novembro 29, 2007 Vou experimentar ligar a mangueira á cauda a ver se sai bolhinhas pela boca Inventei o difusor de co2 natural. Mais dissolvido que isto, é dificil Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Francisco Mendes Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Os peixes são definitivamente os animais mais estupidos que alguma vez "pisaram" a Terra... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Os peixes são definitivamente os animais mais estupidos que alguma vez "pisaram" a Terra... Não acho. Há algo mais estupido que um insecto "pensar": "Ena, uma luz roxa! BBBBZZZZZZZZZZZZZZZZ!" Os ottos são à maneira. tenho uma foto que um está debaixo de uma folha, preso pelas barbatanas, de cabeça para baixo. Parecia que estava escondido. Só um aparte: o gajo estava preso? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
paulosaints Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Os peixes são definitivamente os animais mais estupidos que alguma vez "pisaram" a Terra... Isso é o teu ponto de vista, porque na opinião dos peixes... Imagino os meus, porque é que este estupido passa aqui o tempo todo a olhar para nós??? Citar
Marco Teixeira Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Isso é o teu ponto de vista, porque na opinião dos peixes... Imagino os meus, porque é que este estupido passa aqui o tempo todo a olhar para nós??? Vejam o meu post nos links do YouTube e depois digam se são estupidos biggrin cabecadura banana rock :crazyeyes: um otto meu fez a mesma coisa mas entre 2 pedras ..... e morreu ...... quando o tirei estava mesmo preso ..... Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Vou experimentar ligar a mangueira á cauda a ver se sai bolhinhas pela boca Inventei o difusor de co2 natural. Mais dissolvido que isto, é dificil Um grande LOL Citar
jonasguindaste Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Eu pessoalmente acho que isto é um caso claro de negligência. Quem no seu perfeito juizo é que deixa a ventosa assim presa no aquário, sabendo que um desgraçado dum OTTO podia ficar lá preso. Vou participar às autoridades competentes. E ainda por cima é moderador... pffff...sinceramente pá! Citar
kromo Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Area de Descanso... Repouso do Guerreiro... Estupido ? não acho! comodista? sem duvida! Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 Estava mesmo preso. Tive de abrir a borracha para ele sair... Eu tirei o difusor antes de ir embora, porque a mistura tinha acabado. Quando cheguei á casa, fui fazer uma nova e quando vou a colocar o difusor vejo que o otto está lá. Dou-lhe um toque e o gajo estava preso, só dava á cauda Nunca imaginei que ele se fosse entalar ali Deve ter ido tentar comer algumas algas que lá estavam e que ele não chegava com o difusor posto Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts