fabiopradoaraujo Publicado Novembro 29, 2007 Publicado Novembro 29, 2007 Possuo um aquario que se encontra proximo a uma janela (nao bate sol diretamente devido ao telhado do quintal interno mas pega a claridade que o sol oferece) sera que com essa claridade natural eu consigo colocar planta no aquario sem me importar com a iluminacao e o CO2. Tenho colisas e lebistes nele ph 7,0, 27º. Citar
algarveboy20 Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Olá! Eu sou novo nisto, mas no meu aqua de 300lts so tenho duas lâmpadas pequenas que arranjei numa armadura e o reflexo do sol que bate indirectamente no aquário, e elas tem crescido adiciono também um produto que se chama Aqua-Plant Basic que serve para dar os nutrientes indispensavies para as plantas mas antes disto elas já cresciam, devagar mas cresciam lol. é melhor ser um pro a responder-te. Cumps José Fernandes Citar
Daniel Santos Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Claro que não se nao puseres ninhuma iluminaçao elas vao acabar por morrrer.poe um candeeiro de secretaria ou axim. Com a luz do sol a agua pode aqucer demais Citar *
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 O problema ai não é que plantas por... vallisernias, anubias, musgo e elodeas todas sobrevivem e até se desenvolvem so com a luminusidade do sol, mas se o sol chegar a irradiar directo no aquario vais ter algas em abundancia! Boa sorte Citar
jorgefpf Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 (editado) boas, para os mais distraídos foi referido no inicio que o sol nao bate directamente por isso em principio nao há grande problema. ja tive um aqua assim com anubias e elodeas... a minha sugestão vai prás anubias... Editado Janeiro 14, 2008 por jorgefpf Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Recommended Posts