Guest Nuno_lvc Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Em que loja? Na odisseia da agua, mas eu comprei o ultimo deste ano, fui hoje pedir ao Bruno(respeitavel dono da loja) para mo reservar Quanto muito se quiseres vais lá e pode-se ver se ele te arranja um com o preço deste ano, mas tem de ser nestes próximos dias. (pelo menos pelo que ele me disse). Se não souberes onde fica a loja manda MP que eu vou contigo. Ele disse que os preços dos aquas em geral iam aumentar, por causa do vidro, agora se isso vai acontecer em todas as lojas já não sei... Quanto a candeeiros, para nanos, também comprei lá, claro que o preço só da lampada, é 15 euros, o suporte depois não é nada de especial...3-5 euros. Dá para ver aqui: Cumps Citar
chivas Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Estava uma promoção na Figueira da Foz - Cantinho dos animais - 47 euros. Não estava a sonhar:) Já tenho um e só comprei um porque não tinham mais, iam ver se tinham na loja de coimbra para mandar vir. Abraço o kit completo??' onde fica essa loja aqui em coimbra ou na figueira ??' não conheço. Cpts, Jorge Citar Abraço Jorge
Tomkat Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 boas caros colegas com esta conversa toda, quem acaba por ganhar com isto tudo, sao as lojas com esta publicidade toda grastis é fantastico quanto ao topico, partilho da mesma opiniao de alguns membros a caixa da vodafone foi criada para conter telemoveis e o Kit para a criaçao de um nano aqua sera que a caixa sendo de acrilico, e de nao ser pensado criar dela mesma um aqua, oferece algum efeito secundario para os peixes libertando toxinas mortais? cumps Citar
David Nunes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Olhem eu acho esses Kit 1 desperdicio de € Pois eu montei 1 cubo de 30cm com 15€€€€€!!!!!! (Só o Vidro)!!! Dei 10€ pelo filtro e 5 € pelo termostacto 3,5€ pelo candeiro!!! 15+10+5+3,5=33,5 Por isso acho que 58€€€€ é um pouco puxado!!!!! Nuno_lvc: Olha o que te referes no topico 3-5€ é o Candeiro completo S/Lampada??? Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts