Recommended Posts

Publicado

Olá , resolvi fazer swing com a minha fêmea véu normal do casal de véus marmore negro gold , com o macho véu que andava aqui sem par á muito e resultou .Ficam as fotos da prole colada ainda ao tubo de pvc e o 1º dia de natação.um abraço.

foto 1: os elevins num molho , era um molho de coisdinhasa mexer , lindo.

escalaresveu-swing.jpg

foto 2 : O casal já com os alevins em volta deles.

escalaresveualevins7dias-swing.jpg

foto 3 : O casal e os alevins em grande plano.

escalaresveualevins7dias-swingB.jpg

p.s. espero que gostem

jose palma

Publicado: (editado)
tb tenho escalers , mas gostava se sabe como sai se são macho e femeas?, e para criaram e necessario estarim sozinhos em aqua?.

obj

http://picasaweb.google.com/macussa22/Fishes

Bem essa questão foi bem debatida e com mais inovaçoes recentes aqui neste meu tópico , tem algumas partes que se discute coisas relacionadas , mas tem tudo basicamente , fica aqui o link .um abraço.

link : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65471

Jose Palma

Editado por netmaniac
Publicado:

essa folha que tens ai no aquario de que planta é.porque ja ouvi falar em colocar folhas no aqua porque estimula para a reproduçao .se poderes dizr obrigado.

Publicado:
essa folha que tens ai no aquario de que planta é.porque ja ouvi falar em colocar folhas no aqua porque estimula para a reproduçao .se poderes dizr obrigado.

é esta folha: Esta planta é conhecida no Brasil por vários nomes comuns, de acordo com a região ela pode ser chamada de Castanheira, Castanheira Portuguesa, Castanha da ìndia, Castanhola, Sete Copas, Chapéu de Sol e possivelmente outros nomes

Publicado:

Olá , como respondeu o filipe tem vários nomes , o mais comum para nós é , folha de amendoeira da india , usa-se como estimulante, descongestionante , preventivo de parasitas celulares , anti-fungo e tb se usa em tratamento , mas em doses mais fortes , mas basicamente é um preventivo natural.um abraço.

Jose Palma