Figas8 Publicado Novembro 28, 2007 Publicado Novembro 28, 2007 tenho uma estrutra metalica a fazer de movel ao aquaria, mas agora quero combri-la para nao se ver o material dentro da estrutura, a questao agora é como e com que material combrir a estrutura quer de lado e de frente. obrigado
andrecardoso Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 tenho uma estrutra metalica a fazer de movel ao aquaria, mas agora quero combri-la para nao se ver o material dentro da estrutura, a questao agora é como e com que material combrir a estrutura quer de lado e de frente. obrigado Em principio madeira.. Por exemplo contrplacado maritimo! Terás é de aplicar um verniz ou algo que porteja a madeira da agua ou/e humidade Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Pedro Conceição Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Eu no meu aqua tenho placas de alveolado em PVC, mas futuramente vou colocar placas de PVC de 10mm rígido preso à estrutura com folha magnéfica de 2mm Podes ver isso aqui o meu aqua e as placas! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 e eu quero o fazer com MDF hidrofugo revestido a folha de madeira.
jpiga12345 Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 tenho uma estrutra metalica a fazer de movel ao aquaria, mas agora quero combri-la para nao se ver o material dentro da estrutura, a questao agora é como e com que material combrir a estrutura quer de lado e de frente. obrigado Sei que está agora na moda um tipo de material, não sei o nome mas é qualquer coisa como de alta densidade e existe em varias cores, não entra humidades é resistente à agua e à temperatura, não deforma Cumprimentos
Figas8 Publicado: Novembro 29, 2007 Autor Publicado: Novembro 29, 2007 de todos esses materias onde posso encontrar?
Pedro Conceição Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 No AKI há desses materiais! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts