Recommended Posts

Publicado

tenho uma estrutra metalica a fazer de movel ao aquaria, mas agora quero combri-la para nao se ver o material dentro da estrutura, a questao agora é como e com que material combrir a estrutura quer de lado e de frente.

obrigado

Publicado:
tenho uma estrutra metalica a fazer de movel ao aquaria, mas agora quero combri-la para nao se ver o material dentro da estrutura, a questao agora é como e com que material combrir a estrutura quer de lado e de frente.

obrigado

Em principio madeira.. Por exemplo contrplacado maritimo!

Terás é de aplicar um verniz ou algo que porteja a madeira da agua ou/e humidade

Níveis aceitaveis de nutrientes

Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm

K - Potássio 20 até 30 ppm

NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm

Mg - Magnésio 45 até 50 ppm

PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm

Publicado:

Eu no meu aqua tenho placas de alveolado em PVC, mas futuramente vou colocar placas de PVC de 10mm rígido preso à estrutura com folha magnéfica de 2mm

Podes ver isso aqui o meu aqua e as placas!

Publicado:

obrigado

Sei que está agora na moda um tipo de material, não sei o nome mas é qualquer coisa como de alta densidade e existe em varias cores, não entra humidades é resistente à agua e à temperatura, não deforma

Cumprimentos

Publicado:

de todos esses materias onde posso encontrar?