Marco Monteiro Publicado Novembro 28, 2007 Share Publicado Novembro 28, 2007 Olá amigos, aqui fica uma foto do meu macho latifasciata Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Parabéns pelo lindo espécime! Lá esta, especies pouco conhecidas e que o pessoal pouco procura e quer manter banana rock Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Boas Marco! Muito bonito esse peixe! Gostei tanto que fui procurar algumas informações. Encontrei estas fotos que achei valer a pena indicar aqui. O teu ainda vai ficar assim? Vais colocar este junto com os Malawi ou tens outro aquário para ele? Cumprimentos [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Novembro 29, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2007 O teu ainda vai ficar assim? Vais colocar este junto com os Malawi ou tens outro aquário para ele? Olá AGA, estás bem? É de facto uma espécie muito bonita! Os meus são novinhos ainda, pelo que julgo que o macho venha a ganhar mais cor. Coloquei-os junto com os Mbunas porque são muito calminhos e não chateiam ninguém, aliás, já tive criação (são muito prolíferos, diga-se de passagem) e sem qualquer problema. Aqui ficam mais umas fotos: O casal Fêmea Assim que puder coloco uma ficha sobre a espécie. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao marques Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Boas Marco, bonito exemplar, não conhecia. Um abraço João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Coloquei-os junto com os Mbunas porque são muito calminhos e não chateiam ninguém, aliás, já tive criação (são muito prolíferos, diga-se de passagem) e sem qualquer problema. Isso é bom! Quando tiver o meu Malawi vou considerar a hipótese de introduzir esta espécie. Presumo te estejam excluídas as hipóteses de hibridação com Mbunas e outros do Malawi, o que constitui menos uma preocupação. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts