Recommended Posts

• Replies 169
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Ainda tava fechada mas acho que se la for alguem sera atendido.

Ate porque o dono ja esta a fazer horario de trabalho.

Vale a pena ir la.

cumps

Editado por Nan
Publicado:

quanto a loja fui la agora e ainda ta fechada tive sorte e estava la o dono ainda falta limar algumas arestas com a camara mas ele falou dia 1 vamos la ver mas tem la peixes lindos e saudaveis ...

ele falou me em mais de 7 mil litros de agua que vai ter juntando os aquarios todos e ja la tem muito material e plantas

vamos esperar para dia 1

Normalmente, todas as semanas vou a Torres Novas mais do que uma vez, e dou sempre, de carro, uma volta ao "quarteirão" onde fica a loja, mas a porta está sempre fechada.

Este semana, em duas ocasiões, com a mudança da hora dei a voltinha já era de noite, cerca das 18:30, e deu para ver que estava tudo às escuras.

Ando curioso até porque, para mim, aqui na zona não há grandes alternativas.

Editado por luisz
Publicado:
Normalmente, todas as semanas vou a Torres Novas mais do que uma vez, e dou sempre, de carro, uma volta ao "quarteirão" onde fica a loja, mas a porta está sempre fechada.

Este semana, em duas ocasiões, com a mudança da hora dei a voltinha já era de noite, cerca das 18:30, e deu para ver que estava tudo às escuras.

Ando curioso até porque, para mim, aqui na zona não há grandes alternativas.

Boas!

A loja já abriu?

Publicado:

Sim! A loja ja abriu! :) Fui la na 6a ja mesmo ao fecho e a loja ja esteve aberta desde segunda-feira passada... bigsmile

La tive de trazer mais uns cardinais... hehe

Ja mais alguem la foi?

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado:
Sim! A loja ja abriu! :Fade-color Fui la na 6a ja mesmo ao fecho e a loja ja esteve aberta desde segunda-feira passada... :Fade-color

La tive de trazer mais uns cardinais... hehe

Ja mais alguem la foi?

Então até que enfim. São mesmo boas notícias. Vou ver se lá consigo parar esta semana.

• 3 meses depois...
Publicado:

Boas,

Venho aqui informar que a loja de Torres Novas está aberta ao público, mas penso que encerra ao Domingo e Segunda-Feira.

Quem quer bom "material" aqui na zona já tem onde ir.

Quem já visitou a loja, era útil deixarem aqui a vossa opinião.

A minha é a seguinte: ainda está a crescer como loja e vai ficar ainda melhor, mas já é a N.º 1 da nossa zona!

Peixes saudáveis, plantas também já existem algumas e material de marcas de renome, como ADA, EHEIM, RENA, JBL, RED SEA, etc, etc.

Quanto ao Marco está sempre disponível para ajudar. 5*****

Desejo sinceramente que a loja seja um sucesso, tanto para ele, como para todos aqueles que necessitam dela.

Por conseguinte, penso que quanto mais vendas, mais poderá baixar os preços!

Boa sorte para o Marco Fernandes e Abraço ao pessoal da zona.

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Publicado:

Não há por aí ninguém do Penhascoso, ou Mação?

O mais perto que vi foi Alferrarede! também tenho lá uns primos.

Só sou metade Alfacinha, nasci na Graça, mas o resto vem de Penhascoso/Abrantes e Roda Grande/Tomar.

Dantes pescava na barragem de Belver e andava de barco ou dava mergulhos na barragem de Castelo do Bode.

Também há quem tenha visitado em tempos a "Bruxa da Abrançalha" na N. Srª da Luz, mas acho que a mulher foi presa, pelo menos alguém de Carvalhos de Figueiredo ganhou uma aposta à custa dela, na volta do passeio apanharam-se folhas de Amoreira em Rio de Moínhos, para os bichos-da-seda... ainda usavamos a estrada velha. Constância e o Castelo de Almourol, a estátua de Camões, tenho uma foto tirada ao colo dele, deve ser por isso que gosto tanto de escrever.

E Asseiceira, também tenho familia lá, no Entroncamento, em Tomar, os meus Fonseca são dessa zona. Em Abrantes é mais os Magalhães, mas não são os portáteis. Ninguém das Mouriscas? o meu primo Grilo tem lá o Km/Zero, um restaurante... da minha familia os mais conhecidos são mesmo os Romão!

De repente fiquei cheia de saudades... numa ocasião, em 1994, trabalhei um ano e meio na Base Escola de Tropas Pára-quedistas, em Tancos, nessa altura vivi no Penhascoso, Roda Grande e Entroncamento, depois voltei para Lisboa e agora estou em Rio de Mouro. A seguir ainda não sei.

Ultimamente tenho viajado pouco, tenho de ir mais vezes para esses lados!

Já matei saudades... aqui paro o testamento!

Luisa Fonseca

• 2 semanas depois...
Publicado:

Só faltou falares na Linhaceira, já que sou de lá. EHEH Já agora alguem sabe o e-mail da In Aqua?

Publicado:
Só faltou falares na Linhaceira, já que sou de lá. EHEH Já agora alguem sabe o e-mail da In Aqua?

Olha, a Linhaceira, conheço sim, mas não tenho lá familia, isso fica ao pé de Santa Cita, ía lá às festas e embebedava os meus primos com aguardente que ganhava no tiro ao alvo, nas barracas de tiro... dantes era com espingardas a sério, pergunta a alguém daí se não conhecia o Zé Fonseca, armeiro na Roda Grande, já faleceu, era irmão do meu avô, fazia espingardas, daí que passei a infância a treinar, numa flober com mira, mas nunca matei animais, era mais latas e laranjas!

O mail da In Aqua não conheço... falta de pólvora!

Luisa Fonseca

Publicado:

Eu tinha algo com isso ;)

Mais logo digo te que vou a procura que tinha aqui no papel.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Eu tinha algo com isso ;)

Mais logo digo te que vou a procura que tinha aqui no papel.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Bem já não é preciso, arranjei um tempinho e dei lá um salto, realmente a loja é um espectaculo.

boas , tenho aqui um cartao do IN AQUA aqui fica o mail:

E-mail: inaquainfo@gmail.com

tlm: 913741444

quanto a loja muito boa , quanto ao dono 5* vao é com tempo ele explica tudo da concelhos etc vale a pena sim senhor

comps

Editado por lisboa
  • 1 mês depois...
Publicado:

Boas

Então como vamos de lojas?

P.S - Alguém aqui passa pela a ponte compro umas doses de musgo pra o meu aquário de reprodução.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

• 5 semanas depois...
Publicado:

Eu sei que é um bocado tarde para apresentações mas cá vai

Sou de alvaiazere e ainda estou por lisboa e devo me mudar para aqui daqui a uns tempos.

Alguem me sabe dizer a morada da loja que estão a falar de torres novas?

Cumprimentos a todos

Paulo Reis

• 2 semanas depois...
Publicado:

Bem vindo psreis! :roll:

A loja fica em torres novas ao pé do intermache e do lidl... Vais como se fosses para o intermache, no acesso para o hipermercado tens de andar "a volta" de um predio, a loja é nesse predio... Fica por cima da entrada das garagens, do lado oposto da rua onde está uma paragem de autocarro, mesmo quase a porta do intermache...

Se calhar não percebes-te muito bem, mas quando estiveres no local percebes o que estou a dizer... ;)

Boas compras!

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg