didier Publicado Novembro 28, 2007 Publicado Novembro 28, 2007 quero fazer um lago 6m x 4m x 0,60m , terreno arenoso da margem sul tela : onde se compra ? espessura (2mm)? precisa protecção contra os ratos (furos)? precisa protecção com tela geotextil? merci p ajuda
pedromelao Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Ola Didier! Ai nessa area não sei onde podes adquirir , mas podes mandar um mail para a gardena a perguntar ai sitios onde revendam o produto...se quiseres o mail diz... Isso dos ratos não sei mas penso que não...Quanto ao geotextil , já vi fazer assim e fica sempre mais seguro pois uma pedrita ás vezes pode furar a tela...como alternativa podes usar cobertores velhos.... Já agora , esse lago era para criar que especies? Comprimentos
mvalente Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 quero fazer um lago 6m x 4m x 0,60m , terreno arenoso da margem sultela : onde se compra ? espessura (2mm)? precisa protecção contra os ratos (furos)? precisa protecção com tela geotextil? merci p ajuda É lá ratos!!! Os ratos roem e furam tudo. Nesse caso não será melhor fazer com cimento com malha de aço e o respectivo revestimento não toxico? Vê bem. Cumprimentos MJV
Recommended Posts